Festas nunca terminam bem

547 33 38
                                    

Eu juro que esse cap tava pronto kkkkk (ontem)
O negócio foi que eu esqueci de postar mais cedo mesmo kkkkk
A fanfic vai melhorar gente
Calma
___¤___

Povs Bora
     Pra que eu fui inventar de beijar JooYoung naquela lanchonete? Meu Deus! Ele virou um carrapato, não sai da minha cola, fica me chamando pra sair e por mais que eu de desculpas bem boladas pra fugir, ele sempre aparece novamente e pede de novo. Que saco.

     Nesse momento eu acabei de dançar minha parte da coreografia da música dele, que modéstia parte, tá incrível. Ele me confirmou isso sem nem precisar falar nada, só seus olhares sobre mim já demonstravam tudo, tive até um susto repentino quando vi o mesmo mordendo seus lábios inferiores, então tentei desviar o olhar... Tenso.

     Terminei! Graças, já estava cansada de desfarsar que não estava vendo todo aquele olhar sobre mim, chegava até a queimar, então finalmente parei e fui direto pro canto da sala pegar uma garrafa de água e comecei a beber a mesma.

     Seria ótimo se eu pudesse beber em paz não é mesmo?

-Você fica muito irresistível bebendo dessa forma tão provocativa. -JooYoung apareceu atrás de mim e eu quase cuspo minha água, e eu coro.

-Calma (risos) eu tô mexendo com você. -Ele se retira.

-Não faça mais isso. Eu não gostei.

-Desculpe. Vai descer agora?

-Você vai?

-Vou, quer algo?

-"distância" -Penso. -Nada, eu vou ficar pra arrumar minhas coisas.

-Ok, já vou indo.

     Assim que JooYoung saiu eu arrumei minhas coisas com muita velocidade e sai logo em seguida, até porque não quero um carrapato em cima de mim -se bem que essa frase me pegou bem malisc..- Segui até as escadas e desci depressa.

-Bora. -Ouço me chamarem.

-Olá So! -Respondo a Soyou.

-Como vai seu ensaio?

-Bem... Na verdade eu quero ir dormir né, mas é a vida. -Digo e Soyou ri de mim.

-Eu também queria, mas na verdade podemos até ter diversão.

-Como assim?

-Vai ter um evento importante de premiação semana que vem.

-Mas isso é trabalho... E eu aposto que vamos ter que ensaiar performance que nem loucas. -Digo com um ar de cansada.

-Sim! Mas em compensação... Vai ter uma festa incrível.

-Tenho interesse.

-Eu sabia! Festeira você em... Então até logo, vou sair mais cedo hoje.

-Claro!! Tchau. -Beijo sua bochecha.

     E o resto do dia foi resumindo em mim me despistando de JooYoung e me perguntando mentalmente se ele não tinha oque fazer da vida.

     Consegui! Ele finalmente foi pra casa dele e eu fiquei aqui revisando a coreografia e tendo ela finalizada para no dia só chegar e mostra - lá.

     Finalmente depois de um banho na própria empresa mesmo, fui direto para a lanchonete e comi algo bem doce pra ver se o açúcar ajudava um pouco, vai que dava. E logo em seguida fui ao meu carro e parti em direção a minha casa pronta pra cair na cama e não levantar até o estraga prazeres do meu celular apitar avisando a hora que começa a rotina repetitiva de sempre.

     E minha nossa... Que pancada foi aquela na minha cama? Eu cai e desmaiei de um jeito que nunca pensei que pudesse, eu estava mesmo cansada.

[...]

     Foi uma longa semana após isso, eu ensaiei a performance do evento todos os dias junto com as meninas, gravei minha participação no M/V de JooYoung e quase tive alguns ataques do coração tentando atuar cenas de pegação e ao mesmo tempo tentar não dar brecha pro safado se aproveitar. Pois é!

     Hoje já era um final se semana bem animado onde eu já estava sentada em uma cadeira na platéia com as com as meninas, esperando nossa vez de se apresentar enquanto eu tentava não pirar com aquele ser que se apresentava no palco nesse momento com suas dançarinas que na minha opinião, são muito atiradas nele... Sim ele mesmo.

     Jay Park.

____😉____
Um cap bosta desses bixo!

Vai melhorar eu juro hehe.

Pelo menos eu ando atualizando frequemente, antes era de século em século.

Até terça que vem
Oooou
Se eu estiver inspirado
Essa semana

Minhas notas são muito bagunçadas
Credo
KKKKKKK
Bye

JAY PARK de novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora