Primeiro, me desculpem a demora, esse cap era pra sair no natal mas eu fiquei ocupado, e como meu ano novo tá uma bosta - Não que eu já desconfia - se - Eu vim terminar de escrever da onde parei.
Beijos e boa leitura
Ahh! E Feliz ano novo!!
🎉🎉🎉
Muitos crush, e cremosas pra vcs kkkkk
_____🌚_____-Bem séria... -Disse Jay Park baixo, mas ainda sim dando pra escutar graças ao famoso microfone conectado as várias caixas de som localizadas em todo local possível para que todos ouvissem perfeitamente o quê ele tinha a cantar - Agora só dizer - as fãs que passaram horas ali esperando o cantor.
Um silêncio bem angustiante se instalou ali, dando pra ouvir somente algumas fãs comentando entre elas e esperando o cantar se manifestar. Já é como um ritual dele, pedir silêncio para mandar alguma mensagem, (N/A: isso eu inventei sem saber se ele faz isso mesmo, but...) mas quando o mesmo disse sério, as fãs pensaram em vários tipos de coisas e não chegaram a lugar nenhum, logo tirando como conclusão que fosse mais uma de suas brincadeiras - tipo as que ele finge tirar a toalha em lives, mas por baixo tem sempre uma cueca pra ver a desilusão engraçadissima das fãs - Então permaneceram com sorrisos de expectativa no rosto, esperando.
-É o seguinte... -continuou.
Todos agora estão em silêncio e encarando - o, já fazendo o nervosismo do cantor crescer mais e mais, mas ainda sim continuou.
-Vou pedir que parem o show! -Foi dizer essa frase que todos presentes - inclusive a produção - eufóricos e dizendo coisas todos de uma vez, formando uma confusão ali. -Escutem!
Em outro lugar...
-Mas o que ele está fazendo? -Bora diz curiosa e ao lado de sua staff aonde estam a preparando para um ensaio fotográfico, e como a staff é uma grande fã, fez Bora assistir a live do show.
(N/A: leitores dessa fic de staff kkkk)-Aí Jay... -A staff disse com a voz manhosa e Bora revirou os olhos.
-Prestem atenção. -A frase emitida da TV chama suas atenções.
No show...
-Eu venho pensando em como vou dizer isso pra vocês a muito tempo, muito mesmo, mas agora não tem como adiar... -Agora tinha uma mistura louca das fãs, umas curiosas e paradas ansiosas e outras gritando pra que o show começasse logo.
Park posicionou seu microfone e pediu para que um dos staff - com que tinha mais intimidade e talvez o único que sabia disso - para que colocasse uma foto no telão do palco.
De repente apareceram várias fotos sendo reproduzidas uma pós outra, de comentários em redes sociais, comentários maldosos e voltados à uma pessoa em especial.
Bora.
-Essa mulher... -começou, agora mais encorajado. -Yoon Bora, uma cantora, uma atriz, uma modelo, uma tudo... Eu admiro muito ela. Sabem?
As fãs aí verem uma foto de Bora no telão começam a se exaltar e gritar coisas que o próprio não entendia por ter mais de uma voz ali presente.
-E vocês atacaram ela. Ou continuam atacando. Isso tudo porque nós saímos... Idai? -Foram gritadas algumas vaias.
"Uhh! Fora Bora. Fora!!" -Ele conseguia decifrar uma parte das fãs gritando algo assim e seu sangue ferveu, lhe dando o resto da coragem que faltava.
-Fora?! -Exclamou olhando incrédulo pras fãs. -Vocês têm noção do que estão fazendo? -Apontou pra um grupo qualquer e foi girando sua mão para todas. -Toooodas vocês passaram a ofender aquela mulher por causa do meu involvimento com ela, e sim. Meu! Fui eu quem a procurei, persegui e conquistei se é que posso dizer assim. Mas sim, fui eu, não ela.
O produtor começa a gritar no pequeno aparelho localizado no ouvido de Park mandando - o parar e começar o show, resultando num puxão do mesmo que depois jogou o aparelho no chão e fez questão de pisar.
-Nós nos envolvemos sim e vocês sendo minhas e meus fãs, tem que entender que é a minha vida! Não são vocês quem devem decidir isso, por mais que eu ame muito vocês. -A platéia foi se acalmando aos poucos mas ainda sim meio barulhenta.
-Vocês são minhas fãs, não mães! Tem que entender que eu fui atrás dela e que não fui induzido a nada, e que se eu fui... Por que atacam ela e não a mim?
Starship...
-Mas o que? Ela tá maluco? -Staff. -Bora? Bora...
Bora agora assistia a tudo hipnotizada e olhando como se fosse engolir o retrovisor.
-Shiu! Quero ouvir oque o maluco vai dizer. -Bora.
-...
-Só quero que vocês entendam que se eu quiser namorar alguém, vou fazer isso e vocês mesmo sendo a minha maior força, não podem influenciar nisso. Em outra coisa talvez, mas não nisso... Desculpe. -Jay Park.
-Isso mesmo! Elas precisam entender isso. -Bora.
-Nossa!! Tem até hashtag no Twitter sobre esse vexame que ele tá causando. -Staff. -Olha só quantos! -Apontou o celular pra Bora.
-Wow... Ou ele vai tirar gente da merda ou vai afundar muuuito.
-Vamos esperar. -Diz e Bora concorda com um sorriso desmanchando em expectativa.
-Então é o seguinte... Faço uma proposta pra vocês. -Park.
-Aí... -As duas dizem enquanto passam a roer as unhas.
-Se vocês concordarem em deixar - nos em paz, fiquem em silêncio que eu vou entender e então faço o melhor show que vocês vão ver na vida. Caso contrário... Saio daqui e vocês não me vetam por um bom tempo, até eu decidir que quero cantar de novo. -TV.
-O QUÊ?!! -Staff.
-Wow, wow, wooow... Eu tô realmente ouvindo isso? -Bora.
-Eai? Como vai ser? Continuo o show?
____🌚____
Olha quem separou em duas partes
kkkkkkkkk
Suspense pq tá acabando então vou enrolar aqui mesmoAceita ou senta... Digo! Surta, aceita ou surta kkkkkk
Até o próximo cap que não vai ser tão bosta quanto esse.
Não desistam agr no final aaa
Beijos, muitos beijos
[Não revisei dnv](Recuperar versão?)
-q saaaaaco
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAY PARK de novo?
Fanfiction×continuação de: JAY PARK me quer?× Sinopse: Após muitas dificuldades em seu relacionamento, Jay Park e Bora terminam sem considerar seus sentimentos um pelo outro, só pensando na imagem de cada um. O amor ainda continua vivo? Se sim, eles...