Só se pode ouvir o grito estridente naquele corredor, voz conhecida, pessoa mais conhecida ainda pelos dois, porém mais importante para Bora que já acostumou de tanto ouvir e conversar com a mesma em todo tipo de situação que viveu com ela. Aquela voz que ela amava... Ou ainda ama.
-Jay (?)... -Bora consegue dizer já que JooYoung afrouxou a mão pela surpresa do grito.
-Quem te chamou aqui? -JooYoung.
-Não importa... Você deveria se preocupar com oque eu vou fazer com você se não largar ela.
-E o quê seria? -Debocha JooYoung.
-Vou te mostrar... -Jay Park se aproxima quando fica surpreso com a cena de Bora mordendo a mão de JooYoung e depois o empurrando.
JooYoung ficou muito nervoso e avançou em Bora. Por mais que ele estivesse fazendo aquilo, Bora tinha consciência de que era tudo efeito da bebida, e que quando a pessoa não tem coragem de fazer algo e logo em seguida ingeri bebidas alcoólicas, ela faz coisas sem a menor consciência.
Ele já havia levantado a mão para ela e quando direcionou seu tapa, fazendo a mesma se agachar por medo, Jay Park segurou seu pulso, impedindo JooYoung de acertar Bora.
Em questão de poucos segundos, algo realmente muito rápido, Park virou JooYoung e socou ele, causando assim uma tontura no mesmo, oque resultou em uma queda.
-Desgraçado! -Jay Park se abaixa em direção ao caído e começa a soca - lo diversas vezes. -Não encoste seus dedos sujos nela! -Praticamente rosnou para o outro.
Bora já estava em prantos sem saber oque fazer quando decide chamar ajuda, chamando atenção de seguranças que estavam por vários lugares naquela festa.
Não demorou muito para que JooYoung revida - se os golpes em Jay Park e os dois começarem a se atacar como dois monstros, e logo já era possível ver sangue sobre as mãos de ambos, sem contar o nariz de JooYoung que sangrava, um corte no rosto de Jay Park e etc.
Em seguida apareceram dois homens trajados em ternos elegantes, físicos fortes, de aparência séria e principalmente com expressões de raiva por ter dois seres causando problemas numa festa que era pra não ter reclamações do tipo: brigas.
Mas como nem sempre festas acabam bem.
Os dois seguranças seguiram em direção a Jay Park e JooYoung que ainda estavam atracados no chão, se xingando de palavras de baixo calão, e os seguraram. Logo já estavam cada um de um lado se encarando sem poder fazer nada por causa dos fortes braços dos seguranças que os seguravam sem a menor delicadeza.
O organizador da festa também já havia chegado ao local e começava seu discurso para esse tipo de ocasião:
-Vocês pensam que isso é o que?! Algum carnaval? Ringue? O que? -Disse em tom alto o suficiente para chamar atenção de algumas pessoas ao redor do local. -Quem começou isso? -Olhou para Bora. -Pode me dizer senhorita. Não tenha medo.
-E - Ele só v - V - veio... Me ajudar. Se não fosse por ele, eu... Nem sei oque teria acontecido. -Diz e aponta pra Jay Park que a olha com um olhar atencioso. -Mas JooYoung está bêbado... Não é totalmente culpa sua.
-Ok senhorita... Já entendi o ocorrido, mas vou ter que expulsar os dois por causar esse vechame. -Seguranças.
O homem bem trajado acena com a cabeça para trás e os seguranças entendem oque tem que ser feito e logo saem com os dois em mãos.
Em seguida no meio das pessoas que estavam observando estavam Hyolin, Dasom e Soyou olhando curiosas pelo o ocorrido e seguiram para acolher Bora enquanto o homem dizia para quem estivesse olhando que o problema já havia sido resolvido e que não havia mis com oque se preocupar.
-Por favor levem ela para casa.
-Sim... -Hyolin olha para Bora apreensiva. -...Me desculpe por deixar você vir.
-Não se preocupe... Estou bem. -Bora.
Agora elas estavam na saída da festa onde receberam vários olharem curiosos no decorrer do caminho até a porta de saída onde havia seguranças assegurando que os outros dois não entrassem.
Já no meio do estacionamento, estavam a procura do carro de Bora para leva - la pra casa quando Jay Park aparece diante elas fazendo - nas levar um breve susto e logo se preparar para chamar novamente os seguranças quando Bora se pronunciou:
-Nao! Ele me ajudou.
-Deixem que eu leve ela pra casa.
-CLARO QUE NÃO! -Dasom dessa vez se pronuncia. -Da outra vez olha no que deu.
-Eu juro que na... -Foi cortado.
-Não vai tentar abusar dela? Mesmo sendo louco por ela?! Sei. -Soyou.
-Olha Park... Já está bom por hoje, você pode ir... -Hyolin.
-Não gente. Ele me ajudou... Vão curtir a festa, ele me leva.
-NÃO BORA NÓS VA... -Hyolin.
-DEIXEM ELE ME LEVAR! -Bora assusta as amigas. -Desculpe... Mas por favor. Ele não vai me fazer mal.
Foi necessário minutos de encara encara entre elas para ser decidido que Jay Park iria levar Bora pra casa.
-Err... Vamos(?) -Jay Park.
-Vamos.
___⭐___
BERRO que eu quase esqueci de escrever esse capítulo kkkkkk
Eu lembrei hoje, pelo menos já sabia oque iria escrever.
Até... Terça como sempre.
-Mas hj é quarta!
-Não importa.
-Tá.Nível de autismo elevado.
(Não revisado)
Valeu ae para a Ursinhobipolar
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAY PARK de novo?
Fanfiction×continuação de: JAY PARK me quer?× Sinopse: Após muitas dificuldades em seu relacionamento, Jay Park e Bora terminam sem considerar seus sentimentos um pelo outro, só pensando na imagem de cada um. O amor ainda continua vivo? Se sim, eles...