Estou com tanta pena de acabar essa fanfic aaa
Porque sei que vou ter preguiça de escrever outra então essa acabou sendo minha bb♡ (por mais que eu desgoste um pouco do resultado e bleh)
Penúltimo capítulo em em
Quando eu postar esse bb já vou estar escrevendo o último pra supostamente postar ainda essa semana ;-)No último vou colocar o nome de todos que acompanharam até aqui
Então se quiser facilitar minha vida e votar no cap e comentar nesse parágrafo qualquer coisa, já anoto seu userzinhoFiquem com esse cap delícia que escrevi com dor no peito.
__________-Eu... Eu te amo... Te amo tanto. Hmm meu amor. -Bora diz após os dois terminarem o que estavam fazendo e se deita sobre o peito malhado de Jay.
-Eu te amo muito mais, tenha certeza.
-Quando fiquei tão melosa?
-Quando se deu conta que não vive sem mim. -Jay beija - a.
-Sei, sei. - Disse rindo.
-Nossa, foi tão difícil ficar sem você, seu corpo, lábios, olhos... Eu te amo.
Bora beija Jay, aconchegando - se mais sobre o peito do outro, inalando mais de seu cheiro e já sentindo o sono chegando...
-Eu também te amo.[...]
Starship Entreteniment
Um mar de rosas mesmo sendo maravilhos sempre tem sua grande onda capaz de derrubar alguém. Assim é a vida de Bora - em sua própria opinião - pois agora a mesma estava de frente a suas colegas e produtor para resolver a tão falada renovação de contrato.
Em branco....
Bora assim como suas colegas não assinaram seus contratos, decidindo que querem finalmente "descansar" e seguir suas próprias carreiras, caminhos e decisões próprias.
Fim do sistar.
Bora agora estava saindo de sua empresa e indo pra casa a fim de descansar e não se entristecer já que ainda tinha o último single do grupo pra produzir, logo ela não se permitiu chorar (ainda). Chegando na mesma se depara com a porta destrancada e então lembrou - se que Jay tinha um cópia da chave e entrou sossegada.
-Amor? -Disse ao entrar. -Aí que susto! -Jay havia aparecido por trás da mesma e agora a abraça pela cintura enquando a cabeça está entre a dobra do pescoço inalando o doce perfume de Bora.
-Oie amor! Como foi o dia? -Perguntou o Park.
-Triste mas vou superar...
-Nossa o que ouve? -Sentiu - se preocupado com o rosto triste da parceira prestes a chorar.
-Vou me preparar para gravar meu último M/V...
-O sistar acabou?!
-Sim. -Suspirou e foi para o sofá, já que sentia - se mole.
-Precisa de algo? -Perguntou Jay Park mas Bora só negou com a cabeça lhe respondendo um "obrigado". -Então... Após o jantar eu te digo o que queria dizer.
-Sim.
O jantar foi animado porque Jay não deixava faltar assunto - um dom que adquiriu enquanto tinha que cantar suas ficantes - e o sorriso de Bora era a coisa mais linda que ele jurava ter visto, logo não deixaria que ele sumisse.
-(risos) Ok vou lavar a louça. -Bora.
-Eu te ajudo.
-Tudo bem.
Bora lhe entregou uma esponja e pegou um pano para secar, ficaram lavando os pratos enquanto assunto ia e vinha.
-Então amor...
-Hm? -Bora.
-Eu quero te fazer uma proposta.
Bora ficou nervosa com aquilo pois o mesmo estava muito "romantico" esses dias então logo supôs que fosse algo do tipo: "CASAMENTO"
-Olha Jay... Não sei se estou pronta pra isso, sabe? É muito cedo e- Foi cortada pela risada alta de seu namorado.
-Olha hahah eu certamente quero me casar com você, mas não é isso que quero te propor. -Disse ele deixando Bora envergonhada.
-Ah... haha tudo bem, me sinto até mais aliviada. O que é a proposta?
-Eu escrevi uma música e gravei, então meu diretor disse que seria bom um M/V então escreveu um roteiro e nele inclui uma moça muito bonita numa mansão comigo e... -Fez uma cara de insinuação e expectativa.
-Você quer que eu participe? -Bora disse arrancando um sorriso do outro.
-Sim, isso mesmo. Você vai?
-Claro! E qual é o nome da música?
-Drive.
[...]
Uma semana depois
Bora acaba de deixar suas linhas da música de despedida de seu grupo e enquanto a música não fica pronta ela já tem um destino para seus minutos de trabalhos, gravar o vídeo com seu namorado. Ela está feliz parcialmente então.
[...]
-Muito obrigado, já finalizamos por hoje pessoal! -Dizia a voz do diretor eletronicamente modificada pelo alto falando, fazendo todos os responsáveis pela direção relaxarem seus corpos cansados e irem pra casa descansar.
-E aí? Gostou? -Jay diz segurando a cintura de Bora e lhe roubando um beijo.
-Amei! Vai ficar lindo. Quando sair quero assistir contigo.
-Claro. Mas e agora? Quer dar uma volta por aí?
-"Claro" -Imitou a voz dele.
-Vamos logo engraçadinha. -Riram e saíram.
__________
Um cap parado?
Sim!Mas o último vai ser parado?
Provavelmente porém bonitinhoMe deem um desconto hehe
Beijos e não esqueça de voltar
Comenta também porque quando estou online respondo todosVIEW EM DRIVE
VIEW EM SISTAR
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAY PARK de novo?
Fanfiction×continuação de: JAY PARK me quer?× Sinopse: Após muitas dificuldades em seu relacionamento, Jay Park e Bora terminam sem considerar seus sentimentos um pelo outro, só pensando na imagem de cada um. O amor ainda continua vivo? Se sim, eles...