Colocar título no cap é tão trabalhoso, exige muito Jimin kkkk
Eu falei que ia att semana passada mais não deu, tava muito ocupado com várias coisas
Ia até escrever ontem, mas foi meu aniversário de 16
Aeeeeee🎉🎉🎉🎉Vamos pro capítulo kkkkk
___🎊___Era um fim de tarde cansativo para todos que trabalhavam na starship, pois a empresa tinha vários projetos planejados para aquele ano e tudo tem que dar certo, logo Bora também estava muito exausta do trabalho.
Jay Park também não fica de fora desse cansaço do dia a dia, ainda tinha que lidar com Hyuna, uma conhecida de balada que ele fez mas nunca deu tanta atenção, desde que eles saíram, Hyuna não sai do pé dele dizendo que eles são "amigos", sim, ela sempre faz aspas quando cita a amizade deles enquanto Jay Park só bufa.
Falando nele, já era o dia que ele gravaria o áudio da sua próxima música e não parecia estar tão ansioso, não pensava em nada tão encorajador para o empenhar pra gravar, mas ele iria mesmo assim, até porque deu trabalho escrever a letra dessa música então gravar seria o menor dos seus problemas agora.
"All i wanna doo" é o nome da música.
É uma música de letra quente, não que ele não se considerasse assim, mas é que a letra foi mais uma "indireta" para uma certa pessoa.
Esquece isso, finge que essa letra está só me definindo no momento e não tem nada haver com ela.
Era oque o moço Jay Park pensava enquanto lia novamente aqueles papéis apoiados sobre um objeto alto com um microfone na frente a espera da deixa certa para ele começar a cantar.
"Girl, I need chacha bill boy"
(N/A: Desculpa se eu escrevi errado, mas eu nunca entendo oque aquela mulher fala no começo das músicas dele kkkkkk).
Cantando, só assim que ele relaxava de certa forma, é oquê ele gosta de fazer logo ele se sente bem fazendo isso. Já nossa Bora não tinha o objetivo fixo em cantar, ele prefere o mundo da atuação, é uma ótima atriz e ama muito oque faz, nem tanto cantar, mas ama atuar.
-Oie Bora, que tal ir tomar um milkshake comigo? -JooYoung apareceu novamente depois dos ensaios pra tentar chamar a atenção de Bora.
-Oi, mas eu acho que agora não... -Ela ia terminar de falar quando viu Jay Park passando com uma mulher bem bonita por sinal. Os dois pareciam estar fazendo algum tipo de caminhada, Jay estava sem sua camisa e com um fone de ouvido só enquanto ofegava pelo cansaço aparente. Bora não prestou muita atenção na mulher. -Vamos, tô com muito calor mesmo. Vamos! -Disse quase desesperada puxando a mão de JooYoung que sorriu sem entender o que estava acontecendo.
Jay Park por um acaso acabou não vendo Bora tentando fugir dele, para a sorte dela, mas por um acaso eles estão ligados de verdade pois o mesmo sentiu um calor terrível, maior do que ele já estava sentindo e adivinha sua decisão do momento?
Tomar milkshake.
-Hyuna, quer um milkshake? Estou indo comprar. -Ele diz a mulher.
-Claro! Vamos.
Entrando na lanchonete da esquina que tinha até mesas para quem quisesse sentar - se lá e aproveitar de seus lanches. Ele vestiu sua camisa para entrar no estabelecimento e viu várias pessoas lá sentadas sobre lugares aleatórios, mas um certo casal te chamou atenção numa mesa lá atrás.
Povs Bora
Eu não creio nisso, só pode estar me seguindo! Será um karma? Ele entrou em aqui, e tá olhando pra cá.O quê eu fasso? E aquela mulher que não para de se insinuar?
Tá agora eu tô bem ferrada! Ele chamou a mulher pra se sentar na mesa do fundo, logo a mesa que fica poucas atrás da minha.
E agora, pensa em algo Bora. Ah...Ah... JooYoung!
-Me desculpe Joo... -Ele não entendeu ao certo o porque e pareceu ainda mais confuso quando eu...
Beijei JooYoung. Foi algo simples, só um encostar de lábios, até onde eu me limitei, mas Joo é mais esperto e decidiu se aproveitar da situação deixando o beijo um pouco intenso.
Fiquei com um pouco de vergonha mas serviu muito bem, pois quando vi Jay Park passando, parei o beijo e virei meu rosto para o canto do rosto de JooYoung com a desculpa de lhe dar um selar na bochecha, mas na verdade me serviu com "esconderijo" de rosto enquanto Jay Park passava e não via minha face.
-Ufa... -Suspirei baixo me desencostando de Joo deixando o mesmo com um sorriso indecifrável.
-Se queria me beijar podia ter feito antes. E em um lugar mais privado né(?). -Ele afirmou e eu vi que tinha uma certa quantia de gente nos olhando, e eu corei.
-Vamos! J - já quero ir embora.
(N/A: ir em Bora kkkkkkkk).-Tudo bem. -Ele levanta e a puxa pela mão saindo da lanchonete deixando dinheiro na mesa, tudo isso e Bora ainda mantinha sua cabeça baixa com vergonha do beijo.
Jay Park ainda olhava sentado na mesa jurando que já viu aquela mulher em algum lugar, mas logo foi distraído por Hyuna que chamou sua atenção e eles se distrairam.
_____🎊_____
Esse cap tá tão bosta que eu fiquei com medo de postar. Credo.Isso se chama: 0 criatividade.
Acontece kkkkkk
Votem e comentem pq eu sou um amor de pessoa e sempre respondo seus comentários.
Tchau😘
Vlw ae Ursinhobipolar
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAY PARK de novo?
Fanfiction×continuação de: JAY PARK me quer?× Sinopse: Após muitas dificuldades em seu relacionamento, Jay Park e Bora terminam sem considerar seus sentimentos um pelo outro, só pensando na imagem de cada um. O amor ainda continua vivo? Se sim, eles...