(sem título pq quero suspense)

367 25 15
                                    

Antes de tudo: desculpa hehe
(Sou mt cara de pau mesmo aaa)
Depois de tudo: aproveite o capítulo e a demora foi minha falta de vontade de escrever, e eu não queria fazer algo 'molambento' (ke?) Pra vcs
Mas tá , aproveitem!!
Com esse devem ter mais dois ou três capítulos pra eu acabar aa
__________¤__________

Povs Bora
Eu sou muito emotiva? Não! Mas por qual motivo estava chorando? Simplesmente emoção de ver que o amor dele alcançou até a carreira dele, e eu nunca pensei que ele pudesse se sacrificar assim por mim... Por isso que o amo tanto.

Nesse momento ele está encarando todos por mim e eu sinto que não poderia estar mais... Feliz? Sim, sim, feliz! E nervosa, por favor que nada de ruim aconteça com a carreira dele, ele merece de tudo e eu ajudarei ele a ter tudo, acho que podemos conseguir juntos.

-Por favor... Que você cante algo.

-Eu não acredito que ele tá atrapalhando meu momento de ver esse merda gostoso dançando por sua causa grrr -Bravejou minha staff.

-Silêncio por favor! Não quero perder mais nenhum detalhe.

-Vamos! Vocês decidem se eu continuo ou não com isso. Mas já sabem a condição... -Jay.

Narrador tratante (risos)
Nesse momento, Park não estava só nervoso e fazendo pose de machão na frente dos fãs, estava incrivelmente suando frio por todos os poros, uns que ele nem sabia que suava.

Por incrível que pareça ele conseguiu transmitir uma inquietação incrivelmente grande aos seus fãs, que estou um pouco silêncio - sendo capaz só de ouvir algumas vozes - enquando parecem "debater" algo entre eles.

-Vamos pessoal... O - o tempo é - cof! Curto... -Disse com uma certa dificuldade como se falar fosse uma tarefa super difícil de se fazer.

Uma voz gritou algo indecifrável lá do meio fazendo outra se manifestar, pareciam bravas, e assim mais uma e outra começando uma bagunça enorme e deixando o cantor tenso pensando que talvez fosse impossível convencer essas pessoas.

-Isso é um sim? -Disse nervoso.

"CONTINUA! CONTINUA!"

-Repito: "isso é um sim?" -Assim que disse os fãs demonstraram faces nervosas e de quem poderiam devorar o cantor. Aliás eles queriam seu show e nada atrapalhando.

-Olha gente, eu quero paz, pra mim e para Bora. Vocês vão nos negar algo assim? -Silêncio novamente.

-Faz alguns dias que eu não consigo compor direito, fazer atividades normais do dia-a-dia direito, nada é como antes. Bora sai de casa praticamente se esquivando de vocês, já pensaram se ela tivesse medo de sair de casa?

Dessa vez vários começaram a comentar entre eles e pareciam debater sobre, tanto que começaram a discutir entre eles e tudo virou uma zona muito bagunçada de gritos, xingamentos, todo tipo de ofensa e coisas do tipo.

-Lembre - sem que ela é humana...

As discussões parecem não ter previsão pra fim, só aumentam e aumentam.

-Que sente dor, tristeza...

Algumas pessoas decidem que estão sendo muito duras e começam a parar, mas são muito poucas.

-Medo... Raiva, estress.

Quanto mais ele ia falando, mais gente ia se calando e algumas até comovendo - se ou sentindo culpa.

-E que vocês estão tirando o direito de viver a própria vida. Assim como de certa forma fazem isso comigo.

Agora a comoção foi geral, ninguém mais falava nada até...

"CONTINUA O SHOW, CONTINUA"

-Isso... É... Um sim? -Pergunta nervoso.

Jay Park olhou para os rostos de seus fãs para decifrar e...

"SIIIIIM!"

-Aah! -Gritou num suspiro de alívio. -Que alívio da... -Cortou o palavrão para continuar.

-Vocês me fizeram suar frio, agora tá na hora de suar de tanto pular aqui. Não acham?

A platéia começa a gritar toda animada como se não tivesse amanhã e Jay Park se dirige para o canto do palco e pega outro aparelho do mesmo que ele quebrou mais cedo.

(N/A: Aqueles que põe no ouvido, sabem?)

No outro lado da cidade Bora chorava vendo sua televisão enquanto sua staff sorria aliviada e mandava a cantora parar de borrar a maquiagem que demorou a ser feita.

-Prontos?! Giiiirl... -Disse seu brasão de músicas e a voz feminina soou dizendo o resto.

(N/A: Eu continuo sem saber como é "I need cha cha beat boy"? É assim? N sei... Mas deu pra entender kkk)

E o resto da tarde foi dele cantando suas músicas e retirando gritos das fãs, ele fez questão de cantar mais que o tempo de show para compensar aquele tempo que perderam "comversando" (ele e os fãs).

-Obrigada... -Bora.

-Acho que ele vai querer ser agradecido de outra forma.

-Ainda está aqui? -Disse a staff.

-Acho que eu iria sair sem terminar de ver o show? Nem me conhece, você.

-(risos) vou recompensar ele direitinho.

__________¤__________
Não esperem hot akakakaka
Talvez tenha ou não, estou tentando apostar no relacionamento em si na forma como eles vão se tratar hehe

Mas talvez tenha...

Bem até a próxima porque tá acabando e eu tô enrolando aaa

Não quero escrever fanfic por causa de att que nem sempre tô podendo, mas quem sabe um dia né

E quero que saiba que graças a algumas @'s que lêem isso, eu não apaguei porque tem uma que me ameaçou se eu apagasse as duas hehe

Mas querer eu quero, não gostei muito

Tô enrolando nas notas? Claro!

Bye aaa Beijos

Capítulo curto....

JAY PARK de novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora