Um Outro Ponto de Vista

779 45 22
                                    

Bora Pov
     O que foi que aconteceu ali? Não sei, só me deu um nervoso na hora. Até porque depois de um ano sem ver a pessoa com quem tive o melhor relacionamento e que disse até me amar, não foi fácil olhar e continuar normal.

     Poh! Meu coração começou a bater mais rápido, nem eu entendi direito o que foi aquilo, só sei que se eu continuasse lá não iria ser a minha melhor escolha.

     Eu claramente me jogaria nos braços dele... Ridículo? Sim, mas era minha vontade na hora.

     Eu não quero que isso se repita, não quero sofrer nem ver o sofrimento deles, e logo agora que nós já poderíamos ter nos assumido direito independente das nossas fãs, vem minha empresa e me proíbe desse tipo de proximidade com outros famosos... Fazer o que? Nada!

     Não posso deixar meu "ganha pão" e toda a carreira que eu fiz por causa de um namoro com alguém que também porta uma imagem.

     Mas não vou negar que essa noite foi difícil de novo, eu já estava quase deixando ir, esquecendo , e do nada ele me aparece na minha frente.

     Assim não dá Jay... Não faz isso comigo, por favor.

-Bora... Tudo bem? -Fui despertada de meus pensamentos por JooYoung que batia no vidro do meu carro (novo...). Eu estava pensando nisso de novo enquanto ia trabalhar.

-Sim... -Respondi bem vaga. -Sim, sim, estou... Só um pouco cansada. -Abro a porta do carro.

-Então, como vai o ensaio da coreografia? -JooYoung.

-Já estou quase acabando de finalizar a parte feminina. E a sua parte?

-A minha não dá pra explicar com palavras, só vendo pra saber.

-O - ok então. -Disse indo em direção ao porta malas e abrindo. -Só vou pegar isso daqui... Nossa. -Peguei uma caixa que de início pesou um pouco, e logo me assusto sentindo duas mãos sobre as minhas em baixo da caixa que eu segurava.

-Eu levo pra você. Vamos? -JooYoung diz pegando a caixa para si.

     Desde que eu aceitei fazer uma participação no M/V novo que ele está produzindo, percebi que ele dá em cima de mim, sempre ficava em cima, mas eu pensava que era coisa de brincadeira comigo pra me fazer rir quando nós nos víamos.

     Mas então nós nos encontramos cada vez mais pelo fato da coreografia dividida para homens e mulheres, e eu estou encarregada da feminina em quanto ele cuida da masculina. E isso dá a ele mais proximidade e pelo jeito intimidade que eu não lembro de deixar ele ter comigo, mas como até agora ele não fez nada descarado, decidi que tá tudo bem. Por enquanto.

     Então nós seguimos em direção a sala onde guardo meus pertences para deixar a caixa com minhas coisas, e assim que à deixamos, seguimos para a sala de prática de dança.

(N/A: vcs já viram a sala de dance practice da starship? É avassaladora de tão linda, com aqueles tons laranjas, dá até vontade de largar a vida sedentária pra ir dançar lá, de tão linda que ela é. Olhem a foto/gif)

Eu juro que reparei na sala, e não no meu grupo utt descendo até o chão kk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu juro que reparei na sala, e não no meu grupo utt descendo até o chão kk

     Chegando na sala (N/A: maravilhosa sala), JooYoung me pediu para que sentasse numa cadeira para "apreciar" - como ele disse - a dança dele.

-Precisa mesmo me mostrar JooYoung? Não vai acabar com a surpresa? -Digo meio nervosa com o fato do mesmo ter falado sobre algo como "tirar camisas" ou "abs a mostra". Só espero que o rumo desse ensaio fique no profissional mesmo.

     Pelo amor de Deus, Buda, Yoongi, GDragon e companhia.
(N/A: sr's. Religiosos, não estou idolatrando ninguém plmdD)

     Então ele começou a dançar, até que dança bem, não tanto quanto o Jay, mas dança. Ele até cantava ao mesmo tempo enquanto me olhava com aquele olhar furtivo que me deixava cada vez mais desconfortável.

    Será que ele acha que eu tô amando ver ele se remexendo e sensualizando na minha frente?

     Tá ele é lindo, e sexy até, um pouco só, mas não caio nessa, não de novo.

     Não por favor, não faz isso. Ele tá vindo todo ofegante e sem a camisa, acho que perguntar como foi. E meu Deus... Pera, não, não e não.

-Então... Como fui? -Perguntou secando o rosto com uma toalha.

-Er... Foi ótimo, parabéns. Mas precisa dessa parte da camisa? -Ele riu do meu nervosismo.

-Não precisa. -Riu mais. -Só tava testando uma coisa.

-Que coisa?

-Hmm, não sei se devo dizer. -Ele se aproxima.

-Er... É verdade! Agora não dá pra dizer, tô atrasada pra um compromisso. -Afasto ele que estava muito perto por sinal e saio voada.

     Eu não posso sair por aí me atraindo por qualquer corpinho bonito. Tenho que me concentrar na minha coreografia, não na dele.

     Saio de lá bem rápido mesmo tentando não lembrar daquelda proximidade, em hein, limites JooYoung por favor. Eu não gosto de você, mas assim não dá, de repente um hálito quente batendo de frente ao rosto das pessoas enquanto tem alguém semi nu, nem sempre se resiste. O quê se passa na minha mente pra pensar isso? Jay Park faz falta. Para cabeça aaaarg.

Eu ia postar só nas terças, mas a ansiedade foi maior e sabem kkk

Bora tem um admirador gente que coisa, também linda desse jeito

E pra quem não conhece o JooYoung aqui uma foto

Esse cara aíEle até tem um vídeo clipe aonde a Bora aparece de verdadeVou aproveitar as imagens dele pq sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse cara
Ele até tem um vídeo clipe aonde a Bora aparece de verdade
Vou aproveitar as imagens dele pq sim

Um beijo pra todos que lêem e um beijo especial pra rannys_unnie que comenta bastante e Packjimin1995 que foi o primeiro a votar, obg

Até quando eu postar dnv kkkk

(Não revisado como sempre)

JAY PARK de novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora