Consequência de Uma Noite

547 36 17
                                    

Antes de começar o capítulo, tenho que dizer - escrever - que no mesmo dia que eu escrevi o capítulo anterior, sonhei com a Bora mozona aaaaaaa❤

E sou suspeito a dizer que rolou até a cena que ela é levada no colo.

Só que no caso era eu quem levava ela, não o Park.

Acordei tipo: UATAFÓKI?! Kkkkkk

'Bora' pro capítulo.
_____😍_____

     Eram nove da manhã e Bora acabará de acordar e já estava fazendo o possível - e impossível - para convencer Jay Park de a deixar ir pra casa, pois eles passaram a noite juntos numa cama, como um casal e mesma percebeu que cometeu um pequeno "deslize" de sua parte e que nem deveria estar mais lá. Seu objetivo era manter distância e tudo que os dois não tinham nesse exato momento, era distância, pois esse insistia em abraçar Bora pra não permitir que ela fosse embora.

"Facilita pro meu lado" -Pensava ela.

     Depois de muita insistência e um café da manhã juntos, Jay Park permitiu que ela fosse com a condição de que ele a levaria. Claro que Bora não deixou que o carro chegasse até a porta de sua casa, vai que alguém os via juntos.

-Obrigada... Er.. Tchau. -Bora acena para ele mas o mesmo puxa ela e lhe rouba um beijo bem rápido que não passou de um selar. -Mas...

-Agora sim, tchau. -Sorriu sacana e acelerou o carro deixando uma Bora estática logo atrás, que logo levou seu dedo indicador aos lábios pra verificar o porque daquela área estar tão aquecida de repente.

-Idiota.

Povs Bora
     Já alguns minutos depois eu chego a minha casa a pé mesmo, pois nem era muito longe dali e sigo para o banheiro e na banheira mesmo me desmonto em vários sentimentos que nem fiz questão de identificar quais eram pois o calor que me consumia agora era mais importante. Não era algo como atração sexual, mas sim algo apaixonado e verdadeiro.

     Muito verdadeiro.

-Vou me atrasar pro ensaio. -Depois de mais ou menos 10 minutos relaxando na banheira, me levantei rápido, me sequei e segui para o meu guarda - roupa e procurei algo confortável pra vestir até porque hoje eu teria ensaio de outra coreografia para um próximo M/V.

[...]
Alguns dias...
-Ah... Oh meu pai... tô morta, muito morta. (N/A: Não, não tem ninguém tranzando kkkkkk) -Dizia suspirando pesado pelo cansaço que foi dançar várias vezes a mesma coreografia para conseguir aperfeiçoar os movimentos.

     Logo já estávamos na praça de alimentação comendo algo que para as meninas parecia muito agradável e saboroso, mas para mim não parecia nada comestível.

-Você não vai comer Bora? -Dasom.

-Perdi minha fome. Sei lá, me parece ruim. -Respondo fazendo cara de nojo.

-Se não quiser, eu quero. -Hyolin.

-Deixa de ser gulosa, deixa o lanche da Bora. E você trata de comer antes que desmaie por aí. -Soyou.

-Okey né... -Peguei meu lanche - que pelo jeito era bem feito - e mordi um pedaço com vontade. Eu estava realmente com fome, mas aquilo não agradava mesmo os meus olhos. -Hm. -resmunguei enquanto mastigava. -É até gosto... -Nessa hora me deu um enjôo terrível e eu corri pra longe das meninas em direção ao primeiro banheiro que encontrei.

     Chegando lá eu já estava ajoelhada de frente ao vaso sanitário segurando meus cabelos com uma mão enquanto a outra eu usava para me apoiar nele enquanto perdia minhas forças junto com meu vômito.

-Bora! Cadê você? -Ouço uma delas gritar já dentro do banheiro também.

-A... A - aqui. -Disse já fraca enquanto elas abriam a cabine onde eu estava.

-Aí credo... -Soyou diz e vem me ajudar junto com as outras que depois de mais um tempo ali, me levantaram, deram descarga e me ajudaram a chegar a pia onde me limpei e fiquei encarando minha aparência cansada.

-Bora... Eu perguntei se aquele lanche estava estragado, até cheirei, e não estava. O quê você tem? -Dasom.

-Não sei.

-Ahh não sabe?! Desde quando está assim? -Soyou.

-Faz um tempinho. Alguns dias.

-Bora. -Hyolin.

-Hm?

-O quê aconteceu naquela noite que Jay Park te levou? -Hyolin.

-Na - nada ué.

-Nada?

     "-Claro. -Jay veio dormir comigo após dizer isso. Admito que fiquei surpresa por ele não tentar nada, pelo menos ainda me respeita acima de tudo. Fiquei mais surpresa foi com minha ação após acordar no meio da noite com um calor intenso me consumindo por inteira e que só piorou quando eu vi ele sem camisa deitado ao meu lado dormindo serenamente.
-Ei... Ei... Acorda vai. -Ele não acordou então meu corpo se mexeu quase que sozinho levando minha boca até o seu abdômen beijando ali fazendo o mesmo despertar estranhando minha minha ação.
-Bora, o que você... -Não deixei ele terminar e comecei um beijo muito  necessitado e ele não demorou nem um segundo pra me retribuir.
-Mudei de idéia... Eu quero, aqui e agora.
-Tem certeza? -Jay.
-Mais que absoluta. -Beijo de novo.
     E assim nossa noite que era pra ser apenas de sono se tornou uma noite muito agitada." -Após se lembrar de tudo isso, a mesma afirma:

-Tá, aconteceu sim.

-O quê? -Dasom.

-Ah! Vai bancar a inocente? Você sabe oque aconteceu.

-Bora, você usou camisinha? -Soyou.

-Não, na hora não tinha.

-Irresponsável. Mas e os remédios pra não... Você sabe.

-Claro que tomei. -Peguei minha bolsa da mão de Hyolin que a segurava na hora. -Eu sempre ando com uma cartelinha aqui. -Busquei a tabela de remédios no meio da bagunça que estava a minha bolsa. -Aqui.

     Naquela hora eu levantei a cartela com muita expectativa e felicidade de quem acabaria com a alegria da mamãe Soyou naquele momento até eu ouvir a frase que me gelou por inteira.

-Bora... Essa cartela tá cheia. Não tá faltando nenhum comprimido aí.

JAY PARK de novo?Onde histórias criam vida. Descubra agora