Capítulo 18

6.8K 470 222
                                    

Tinha acordado bem-disposto hoje, isso porque ontem à noite tive uma ideia brilhante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha acordado bem-disposto hoje, isso porque ontem à noite tive uma ideia brilhante. Ok, brilhante era exagero, mas era muito boa.

Fazia duas semanas desde a última eliminação, junto com a expulsão de Naomi. Desde aquele dia andei muito ocupado. Tínhamos conseguido fazer com que nosso prisioneiro falasse, na verdade, ele apenas soltou algumas coisas que juntando ali e aqui nós conseguimos chegar a uma conclusão: Havia um informante no palácio.

Sim, alguém aqui de dentro tinha passado informações privilegiadas, digamos assim, sobre nossa segurança, agenda e atividades. Por isso conseguiram se infiltrar facilmente no festival. Eles sabiam qual era nossa segurança e como dribla-la.

Mas voltando a minha ideia, Mabel e eu iriamos fazer um piquenique hoje de manhã. Com essa correria toda não tivemos muito tempo juntos e isso era péssimo, pelo menos para mim.

Pretendia ir ao seu quarto e chama-la, mas assim que estava no segundo andar vi Mabel no corredor e apresei o passo chegando até ela. Toquei sua mão fazendo com que se virasse e me olhasse.

— Bom dia, — Cumprimentei chamando a atenção — Ma Belle.

— Bom dia. — Vi seu bonito sorriso.

— Estive pensando se você não gostaria de fazer o desjejum comigo. — Convidei enquanto acariciava sua mão.

— Você diz... Só nós dois? — Arqueou uma sobrancelha.

— Só nós dois. — Afirmei beijando sua mão.

— Isso seria ótimo. — Concordou sorrindo mais abertamente.

— Vem! — Chamei puxando Mabel para terminarmos de descer a escada.

Seguimos juntos para fora do palácio. Tinha pedido que duas criadas arrumassem um lindo e gostoso café para nós, à beira do lago.

— Onde estamos indo? — Me olhou curiosa.

— Preparei algo para nós. — Avisei quando já entravamos na pequena trilha que nos levaria ao lago.

Chegamos à clareira e sorri ao ver a toalha xadrez sobre a grama, já com alguma variedade de comidas em cima.

— Piquenique? — Questionou visivelmente surpresa.

— Gosta? — A olhei com expectativa.

— Nunca fiz. — Confessou.

Como assim Mabel nunca tinha feito um piquenique? Era algo tão simples. Já ia questiona-la sobre o motivo quando lembrei que seus pais morreram cedo e que ela tinha sido criada pelos avós, não era como se sobrasse muito tempo para essas coisas.

— Faremos muitos, — Prometi beijando sua testa — Quando tivermos nossos filhos vamos fazer todos os dias. — Completei.

— Todos os dias? — Deu uma risada baixa.

Príncipe : Um destino - Uma escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora