• CAPÍTULO OITAVO.

40 7 2
                                    

" A necessidade de sobrevivência é algo imaturo aos olhos de um assassino"

• Narrado por Maya •

Como percebi de imediato que o assassino está próximo devido ao "disfarce" que ele deixou no corpo pude mandar a equipe se mover rapidamente atras dele, pois além da suspeita eu sinto que esse maldito está aos arredores. Sinto uma inquietação e um medo profundo, não sei exatamente o que sinto agora ou o que irei sentir ao encontrá-lo, mas de uma coisa eu sei.

─ É nessa noite que iremos por um fim nesse caso, é hoje que ficarei frente a frente com esse desgraçado.

Todos seguem minhas ordens e deixam o lugar em busca do sujeito, todos tiraram as mascaras para podermos nos reconhecer pois com toda certeza ele esta disfarçado de um de nós. Que seria o lógico, se ele quisesse uma fuga sem deixar pistas. Ou...

─ Quero uma equipe comigo! Apenas mais uma pessoa. O restante vai procurar pelas redondezas.

─ Agente Miller, estamos em perseguição a pé. Encontramos um suspeito, ele está vestido como nós.

Essa mensagem veio pelo rádio, mas isso está extremamente fácil, qualquer idiota que estivesse na minha posição agora saberia o que fazer. Mas eu não sou qualquer um.

─ Certo, continuem e não o percam de vista, capturem-no vivo ou morto. Permissão para atirar.

─ Certo.

Eu vou vasculhar pela casa com um dos meus companheiros de equipe. Vamos procurando canto por canto, tentando encontrar alguma coisa fora do lugar ou algo suspeito que possa nos levar a algum esconderijo. Até que...

─ Senhorita Miller, esta porta é suspeita. Ela está meia aberta, como se fosse arrombada por fora.

Será que seria ali? Será que ele estaria esperando aqui esse tempo todo e colocou algum comparsa para fingir ser ele e nos despistar? É uma jogada muito inteligente e muito arriscada, meu coração fica acelerado de ânsia ou medo? O ar está pesado, e me sinto extremamente ofegante como se estivesse acabado de dar umas três voltas na praça, a qual costumo fazer todo dia ou quando posso.

Toco na fechadura, ela está gelada demais. Aqui está tão frio assim que nem percebi... percebi...? Fico paralisada no local ao perceber uma terceira opção. O policial que está aqui comigo, ele não tirou a máscara! Será que!?

Nesse momento sinto uma mão enorme em frente ao meu rosto, tapando a minha boca e me puxando para trás, não consigo reagir pois estou perplexa e me tremendo de medo. O que consigo sentir nesse momento é puramente medo e um coração acelerado ao extremo.

─ Senhorita Miller. Prazer em revê-la.

• Narrado por Eduard •

Essa espera por Maicon recuperar a consciência está me deixando impaciente, pois quero muito saber sobre aquela foto. Que porcaria eram aqueles velhos sentados um do lado do outro? Seria uma seita? Em que porra Maicon se meteu? Enquanto ele está desacordado e repousando irei fazer uma visitinha a um amigo que acabei de conhecer.

...

• Narrado por Maya •  

Essa Voz...

MASK OF MADNESS [1º Versão do livro, sem revisão.]Onde histórias criam vida. Descubra agora