Louis P.O.V
Eu não sei o quão retardado eu sou. Como pude deixar isso acontecer? Logo agora que estava tudo entrando os eixos certos, tudo decidiu conspirar contra mim.
Meu coração acelarava a medida que eu me aproximava da sala onde Styles me esperava, eu não sabia o que iria acontecer mas com certeza eu estava fodido. Não podia simplesmente deixar meu trabalho que demorou dias para fazer junto com o homem no qual estou totalmente afim, não podia ser tão estúpido.
Fico parado na frente da porta onde estava escrito "Sala 6" e solto um longo suspiro. Styles estava sentado, meus olhos rapidamentem fitam o papel em sua mão, era meu poema, o poema no qual eu estava acabando de escrever para entregar ao mesmo.
Entro na sala e os olhos verdes de Harry se encontram com os meus, como ele podia ser tão lindo?Seus cabelos amarrados com um coque perfeito, deixando seu rosto másculo mais marcado. Seus lábios estavam vermelhos, junto com suas bochechas coradas por conta do susto que vê ao lembrar que eu estava totalmente em suas mãos. Harry volta a sua postura e faz um gesto para que eu me sentasse em sua frente, sem resitar o obedeço.
— Olha, me desculpe. Eu não deveria ter começado com isso, você é meu professor. —Tento sair ileso desta e o mesmo me interrompe com um sorriso em seus labios.
— Você é o mesmo garoto que me mandava mensagem? Pelo visto você está em minhas mãos Tomlinson, nada que um pouco de punição não resolva. —Ele diz é fico sem entender. Styles se levanta de sua mesa e se aproxima de mim, andando em passos lentos em volta de minha cadeira.
— Não faça nada com o meu trabalho, essa é a nota que eu tanto precisava para poder passar de ano e porra. Se eu não passar meus pais vão me matar, literalmente. —Digo quase que implorando e esculto o homem gargalhar. Meu corpo se arrepia com sua respiração em meu pescoço, e logo sou surpreendido com sua boca próxima de meu ouvido.
—Tomlinson, Tomlinson. Você não conhece meu lado mau, estou totalmente feliz em tê-lo na minhas mãos. Parece que o jogo virou não é mesmo? —Ele diz é cerro os dentes. Eu era mais esperto que ele, com certeza tenho que pensar em algo.
—Ah,Styles. —Digo ficando de pé é me aproximando do mesmo que se assusta e vai se afastado com passos para trás. — Eu pensei que fosse mais esperto, talvez a criança aqui seja você. —Digo vendo que o mesmo não tem saída e o impressando na parede cobertas por mapas e anotações.
Nossos corpos estão colados, sua respiração está totalmente acelerada e sem pensar suas vezes junto nossos lábios. Styles com certeza tem mais força que eu, mas em vez dele me afastar ele apenas investe de lugar. O mesmo me pega no colo fazendo minhas coxas ficarem em seu quadril e me aperta sobre a parede, nossas línguas estavam entrelaçadas em um beijo quente e molhado. Era sinceramente o beijo mais gostoso no qual já tinha experimentado, Harry muito bom no que fazia.
O maior aperta minha bunda me fazendo soltar um gemidos baixos. O cacheado estava com seus olhos escuros, cobertos por luxúria e prazer. Eu sabia que era errado e a qualquer minuto, alguém poderia entrar e nós ver. Mas ao mesmo tempo, tudo parecia tão certo.
As mãos ágeis de Harry explorando minha curvas e sua língua brincando com a minha. Parecia tão certo, nossos toques e nossas carícias totalmente selvagens. A briga de quem seria o dominador, que com total certeza seria de Harry.
—Looeh —Harry geme baixo depois que aperto sua ereção. Nós temos que parar, mesmo que fosse difícil.
—Harry, para. —Digo depois do mesmo deixar chupões em meu pescoço. Styles ainda me apertava sobre o seu corpo, era difícil parar depois de tanto prazer sentindo. Era como se fosse uma droga, que eu sinceramente viciei em segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher ❁Texting ❁ {L.S}
FanfictionApós mensagens anônimas chegarem em seu celular, o professor Harry Styles começa a se envolver com a pessoa por trás daquelas mensagens obsenas. After anonymous messages arrive on his cell phone, Professor Harry Styles begins to get involved with th...