{17}

256 23 0
                                    

Louis P.O.V

Uma semana depois...

Tudo havia voltado ao normal. A escola estava calma, Styles não olhava na minha cara e nem sequer dirigia a palavra a mim.

Eu estava indo para aula dele agora, eu faria de tudo para não ter começado a enviar as mensagens. Ele me atraia, meu corpo clamava por ele a medida que ele respirava. Aqueles olhos verdes, as covinhas, seu corpo..Tudo era perfeito nele.

— Sr.Tomlinson?  —Esculto uma voz rouca me chamar assim que entro na sala de aula. Todos os alunos me olhavam e sinto minhas bochechas esquentarem, brinco com as mangas do meu suéter azul e o olho.

— Styles  —Digo com uma voz sedutora. Era quase impossível não tentar chamar sua atenção por algum motivo, eu o queria tanto..

— Você pode me acompanhar por favor? Temos que conversas a respeito de suas notas.  —Ele diz e confirmo lentamente. Caminho para fora da sala e vejo o maior fechar a porta da sala.
Era apenas eu e ele em um corredor, eu podia sentir sua respiração acelerada como se tivesse corrido uma marratona.

— Minhas notas estão normais, mas se eu precisar de nota eu posso lhe dar um trab-  —Sou interrompido com a voz rouca de Harry.

— Não seja ingênuo Louis, temos que falar sobre o que aconteceu entre nós.  — Ele diz e respiro fundo.

— Não aconteceu nada entre nós, agora se me dar licença.  —Digo arrumando minha mochila em minhas costas e me viro.

— Eu sinto sua falta..digo, de suas mensagens  —Ele fala quase em um sussurro e abro um sorriso bobo em meus labios.

Caminho até a parte de trás da escola e me sento em baixo de uma árvore.
Sem pensar duas vezes pego meu celular e dígito uma coisa bem rápida, meu coração estava acelerado era apenas de explodir de tanta adrenalina que corria pelas minhas veias.

Você desbloqueou "Sr.Bobão":

Eu: Que tal um trabalho sobre poemas? Eu sou muito bom nisso.

Teacher ❁Texting ❁ {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora