{23}

182 19 0
                                    

Entro em casa bufando de raiva. Meu estômago estava embulhado, meus olhos estavam negros de tanta raiva. 

— O que houve?  — Gemma tenta me ajudar e subo correndo para meu quarto.
Eu não queria conversar com ninguém, eu queria matar Desmond,apenas isso.
Entro no meu quarto e mais uma vez bato a porta com bastante força. Pego alguns vasos e os jogo no chão com força vendo todos os estilhaços se espalharem.

— Seu filho da puta homofobico do caralho  — Jogo outro vaso no chão. Seguro meus cabelos e os puxo, um grito escapa pelos meus lábios e quando vejo estou ajoelhado no chão, em prantos.

Eu sabia que Desmond iria fazer algo para acabar com meu "relacionamento" com Louis. Ele é doente de mais, todos os relacionamentos de Harry foram assim.

— Filho, o que houve?  — Anne entra no quarto e corre até Harry o aconchegando em seus braços.

— M-Mãe. Você acha q-que ser gay é e-errado?  — Pergunto soluçando e olhando no fundo dos olhos da mulher. Eu sabia que minha mãe iria falar a verdade, ela nunca mente para mim.

— De jeito nenhum meu amor. Ser gay é normal, você é um humano e se apaixona por qualquer um. Na minha visão você sendo gay ou não, sempre será meu filho. — Ela diz e a abraço fortemente.

— O Desmond disse que sou um gay de merda, que sou o fracasso da família.  — Digo vendo a mulher ficar estatica.

— Ele..

— Eu quero sua ajuda.  — Digo vendo a mulher apenas confirmar rapidamente.  — Eu quero um cartão de crédito sem limites, eu vou morar fora.

— O-okay.. mas amor..Você sabe não que é preciso  — Ela fala triste

— Eu quero ir para bem longe dele mãe, ele vai fazer mal para Louis. Não quero viver em um casa na qual sou um fantoche  — Digo. Talvez, se eu fosse para longe de Louis ele viveria melhor. Meu pai com toda certeza faria algum mal para ele então, eu preciso me afastar.

— Seja feliz  — Ela diz e sou um beijo em sua bochecha.

Eu está decidido do que eu vou fazer.

Teacher ❁Texting ❁ {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora