Harry P.O.V
Eu estava cansado de tantas palestras, ainda mais sair no frio de Londres com gripe,não era uma das melhores opções.Por um lado isso era bom,eu aproveitava minha vinda para minha terra Natal, e sair junto com meus amigos antigos é claro, mas ainda estou com uma puta saudade do menino de olhos azuis.
É possível em tão pouco tempo gostar de uma pessoa tão intensamente?
Isso poderia ser apenas uma vontade muito grande de ter os meninos em meus braços é fazê-lo meu por uma noite. Afinal, seria uma noite sem compromisso, o que poderia dar de errado?Eu era seu professor, Louis era apenas um garoto de 18 anos que tinha várias coisas para aprender com a vida. O garoto ainda morava com os pais o que para mim era um pouco incômodo, mas mesmo assim sua família era bem gentil e acolhedora.
Meus pensamentos são cortados com o barulho do modo vibratório de meu celular em cima do criado mudo. Me impulsiono e sento na beirada cama pegando o mesmo que estava gelado por conta do frio.
— Quem pertuba? — Digo ao atender o celular. Uma risada baixa pode ser ouvida e não consigo identificar quem é.
— Sempre o mesmo. Não lembra de mim? — A voz feminina fala e por um minuto penso que aquilo era algum tipo de pegadinha é as câmeras sairiam de algum lugar deste quarto de hotel.
— Taylor? — Pergunto com a voz rouca e ela rir pelo nariz.
— Soube que está de volta na cidade, que tal uma bebida? —Ela pergunta e faço um barulho com os lábios. Taylor era uma cantora famosa, sempre rodeada de paparazzis e fãs.
Isso não seria bom.
— Sabe o que é. Estou aqui à trabalho. — Digo tentando escapar o máximo deste reencontro.
— Vamos lá Styles, Zayn vai esta aqui. Ele ainda é do meu grupo, ele e liam — Ela diz e meu coração acelera.
Não vou negar que desde garoto eu tinha uma queda por Zayn. Ele era extremamente lindo, seu jeito quieto me facinava, ainda mais aquele sorriso.
Com certeza, não se comparava com o de Louis.
Aqueles lábios outras vez estavam em meus pensamentos. Como queria poder senti-los sobre os meus, sentir seu corpo estremesse sob meu toque, esculta-lo suplicar de prazer enquanto deixo beijos sobre seu corpo escultural.
Oh, aquele corpo.
Um corpo de dar inveja a qualquer um que passe e o admire. Sua pele beijada pelo sol, seu corpo desenhado pelos deuses, seus olhos com um poder enorme de sedução pois lembrava de um vasto mar. Ele tinha um lado tão bipolar que tivava o fôlego de todos, mesmo sento tão pequeno, consegue ser tão grande com seus momentos irritantes. Era como se por um momento o mar tivesse tão calmo e sereno, e em segundos formassem nuvens e um forte temporal deixasse as ondas gigantescas e agitadas.
Sim, era possível admirar um ser tão irritante e ao mesmo tempo tão encantador. Assim era Louis Tomlinson.
Seu nariz arrebitado sempre ganhavam destaque quando o mesmo estava sendo orgulhoso. Louis levantava seu rosto e fazia uma expressão de poder, luxúria e dominação.Seu jeito provocativo que me faziam sair de órbita é suas mensagens obsenas me deixavam totalmente intrigado com o menino. Quem olha de longe admira o menino e chega a conparalo com um anjo. Até que quando ele abre um sorriso, você perde totalmente linha. De repente o anjo era um demônio tentando te seduzir e te fazer ficar cada vez mais apaixonado.
Por que não consigo tira-lo é meus pensamentos? Eu não podia está gostando dele, não assim tão rápido. Ele era meu aluno, isso nunca poderia dar certo.
— Que horas? — pergunto escultando a mesma soltar um gritinho.
— Ás nove na esquina daquela sorveteria que sempre íamos. — ela diz e desligo o telefone sem pena.
Talvez um copo de cerveja e um pouco de conversa me faça esquecer daqueles olhos azuis. Eu estava completamente louco, só de pensar em vê-lo totalmente despido em minha frente fico maluco.
Mesmo que a volta de talyor, leve tudo por água à baixo. Eu precisava de alguma distração. Talvez eu tenha que repensar na ideia de ter Louis na minha vida, isso era muito arriscado.
××××
Desculpe pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher ❁Texting ❁ {L.S}
FanfictionApós mensagens anônimas chegarem em seu celular, o professor Harry Styles começa a se envolver com a pessoa por trás daquelas mensagens obsenas. After anonymous messages arrive on his cell phone, Professor Harry Styles begins to get involved with th...