24

170 15 0
                                    


-- Se mudar? O-Oque? -- Louis diz com os olhos arregalados e seus olhos coberto por lágrimas.

--- Eu recebi uma proposta de emprego em uma universidade na França, eles vão me dar o triplo do que eu ganho aqui --- Falo vendo o menino colocar as mãos na boca e negar várias vezes com a cabeça.

--- Você não pode me deixar, e-eu não quero que você vá. Depois de tudo, céus, depois de tudo que passamos você vai embora para uma universidade na França por que ganha bem? --- Ele fiz as últimas palavras com irônia e respiro fundo.

Eu não queria que meu pai fizesse algo com meu Louis. Eu havia planejado tudo e tinha que dar certo.
Eu teria que deixar meu Louis por algum tempo, seria pelo bem de ambos.

--- Eu não vou mudar minha decisão Louis, você vai ter que conviver com isso --- Digo arrumando meu cabelo e dando um passo para trás. O menino parece se assustar com meu movimento e pula em meu corpo me abraçando fortemente, ele soluçava em meu pescoço e tremia.

--- E-Eu não posso viver com isso, por favor não vá. Não me deixa aqui sozinho, eu amo você,sun --- Louis fala e seguro seu rosto com minhas mãos. Doía tanto vê-lo assim, Desmond ia pagar por tudo isso.

--- Espere um tempo e tudo vai se esclarecer, só não tome nenhuma decisão precipitada ou tudo vai por água a baixo. ---Falo por fim e deixo um beijo demorado em sua testa.
Tiro os braços do menino do meu corpo e ele fica imóvel me olhando ir embora.

Eu amo você..

Sussurro baixinho e saio de sua casa.

Teacher ❁Texting ❁ {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora