Estava a meia hora com meus amigos. Amigos nos qual vi crescer, amadurecer, passamos a infância juntos é sempre fomos os mesmos.
Zayn. Com seu jeito quieto é misterioso, sempre foi o mais queridinho das garotas. Mas quando está perdido no assunto lá esta ele com seus gritinhos histéricos de "Vas happening" . Seu rostinho tão infantil é seus olhos bem marcados, faziam qualquer um se apaixonar.
Liam. Sempre foi o mais cuidadoso, como um pai para mim. Ele sempre me alertava, no final estava sempre certo das burradas que nos metiamos. Ele com seu rosto másculo, seus olhos castanhos é corpo escultural, faziam todos invejarem é caírem aos seus pés.
Taylor. Típica ex líder de torcida e uma das meninas mais populares da escola. Sua família possuía uma ótima condição financeira, e eles sempre tentando me fazer ficar junto com a loira. Taylor na maior parte sempre foi fresca é nojenta, minha irmã simplesmente ideia ela.
— Vocês lembram daquele dia que o Harry estava bêbado e dançou na rua com um mendigo? —Liam disse em meio de risadas.
—Foi hilario. —Zayn complementa seguindo seu namorado nas risadas. Sim, Zayn é liam são um casal.
—Hilario foi o Liam dando uma de babá, suas sobrinhas acabaram o maquiando todo de rosa e colocaram roupa de bailarina nele —Digo com um sorriso de covinhas no rosto fazendo todos gargalhadas loucamente.
— Foram tantas coisas —Taylor diz jogando seu cabelo para o lado e deitado sua cabeça em meu ombro. No mesmo momento começo a rir da expressão de liam com a cena e me afasto de taylor.
— A noite está boa galera mas preciso ir. —Zayn fala é liam faz um biquinho. Liam se dispôs em levar o namorado para casa e agradece para Taylor pelo reencontro.
— Vou pro hotel. —Digo dando o dinheiro da conta para a mesma que implorava para me deixar no hotel, já que estava de carro.
[...]
— A noite foi ótima Harry, foi bom te ver de novo. —Taylor fala ao estacionar seu carro na frente do hotel.
— Foi bom ver os meninos de novo, estava precisando sair para esquecer de alguns problemas. —Digo abrindo um sorriso mínimo.
— Bom, então é isso. —Fala diz é se aproxima de mim deixando um selinho em meus lábios.
No mesmo instante faço uma expressão de raiva e saio do carro, fechando a porta com bastante força. Era óbvio, ela não cansava de tentar me forçar à ter algo com ela. Será que ela não entende que não gosto da fruta?
Menina lerda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher ❁Texting ❁ {L.S}
FanfictionApós mensagens anônimas chegarem em seu celular, o professor Harry Styles começa a se envolver com a pessoa por trás daquelas mensagens obsenas. After anonymous messages arrive on his cell phone, Professor Harry Styles begins to get involved with th...