Point of View Harry Styles;
O sol entrava pela janela do quarto, meus olhos rapidamente de fecham por conta da claridade e faço uma careta. Sinto o corpo de Louis abraçar meu tronco e abro um sorriso abrindo meus olhos bem devagar. A imagem de Louis dormindo sobre mim com seus cabelos bagunçados, seus labios entreabertos me faziam ficar mais encantado.
O menor na noite anterior estava tão tímido pelo fato de eu não ter aceitado transar com ele. Eu sinceramente queria ser especial para Louis, não queria apenas transar e pronto, queria fazer algo romântico. Isso não era algo típico meu,afinal, nunca gostei tanto de ser romântico com alguém como estou gostando com Louis.
O menino era radiante. Não gostava do seu corpo por ser afeminado mas, eu achava tudo aquilo bobagem. O corpo de Louis era de dar inveja em qualquer mulher, repleto de curvas que tiravam o fôlego. Cada centímetro daquele corpo parecia ter sido esculpido por deuses, e ainda por cima tem uma pele bronzeada como se o sol tivesse a beijado por completa.
Tiro alguns fios macios que caíam sob o rosto angelical de Louis e analiso seus traços. Seus lábios finos, seu nariz arrebitado, seus olhos. Louis era um anjo ao meu ver, eu não conseguia ver se quer um defeito nele.
— Uh..hazz — Esculto um murmurro e vejo Louis se mexer, sem resitar começo a dar vários beijos em volta de seu rosto.
Vejo o menor abrir um sorriso ainda de olhos fechados e suas ruguinhas aparecem.Adorável
— Eu queria ser acordado assim todos os dias — Esculto o menor falar baixinho e mordo meus lábios. Louis abre seus olhos lentamente e olho fixamente para cada detalhe, com muita preguiça o menino apoia sua cabeça em sua mão e abre um sorriso radiante.
— Como você consegue fica mais bonito a cada dia? — Pergunto abrindo um sorriso de covinhas. O garoto tira sua franja de seus olhos e faz um biquinho estupidamente fofo.
— Eu ficaria mais bonito se.... — Ele faz uma pausa dramática e pego um presente de baixo do travesseiro.
— Se você recebesse um presente de um cara bonito — Brinco levantando uma sacolinha dourada para o menino ver.
Seus olhos azuis se arregalam e ele praticamente pula na cama. Ele fica com perninhas de índio e me sento vendo o mesmo abrir o presente lentamente.
— Não precisava hazz — Ele diz. Suas mãozinhas pegam uma caixinha de veludo vermelha e a abrem bem devagar, como se tivesse medo de quebrar.
Seus olhos se arregalam mais ainda quando ele ver um colar, um colar no qual era lindo. Seu pingente era de um coração, metade azul e metade verde.— Gostou? Eu tenho um amigo que tem uma joalheria, pedi para ele desenhar algo exclusivamente para você. — Digo olhando fixamente em seus olhos. Louis parece incrédulo com aquilo, me aproximo do garoto e peço para ele olhar no fundo do pingente.
— Esta e-escrito "Larry"? — Ele pergunta forçando um pouco sua visão.
— Sim love, para voce nunca esquecer disso aqui — Digo apontando para nós dois.
— Nunca. — Louis diz e pula em meus braços. Seus braços apertam meu pescoço e sinto vários beijos serem deixados em meu rosto, gargalho com um pouco de cócegas e vejo o menino parar e me encarar. — Obrigada. — o menor diz e fico sem entender
— Pelo que Sweet? — Pergunto me ajeitando na cama. Louis respira fundo e continua olhando fixamente para mim, suas bochechas estavam coradas como se tivesse algo vem importante para falar.
— Você está sendo super gentil, mesmo sabendo que tudo pode ir por água a baixo. Sua carreira profissional está nas nossas mãos Harry, eu não quero ser uma pedra no seu sapato diante disso tudo. — Louis diz. Ele estava certo com algumas coisas, eu acho que nossa jornada juntos pode ser algo muito bom.
Eu gosto dele, mas ter um rótulo com alguém é algo bem novo para mim.— Você nunca vai ser uma "pedra no meu sapato", larga de ser bobo. — Digo me levantado da cama e indo até o banheiro.
[...]
— Promete trazer mais cupcakes da próxima vez Harreh? — Lottie pergunta ainda abraçada em meu pescoço. A menina havia gostado bastante de mim, mesmo sendo marrenta como seu irmão.
— Prometo Little Angel, se eu esquecer tenho seu irmão para me lembrar — Digo olhando para Louis que concorda com um sorriso.
— Oh Harry! Você deveria ficar para o almoço, eu não me incômodo de tê-lo aqui. — Jay fala e coloco Lottie no chão. Abro um sorriso radiante e vou até a mulher lhe dando um forte abraço.
— Eu tenho alguns assuntos de trabalho para resolver, o diretor quer falar comigo sobre alguns alunos novos que vão entrar na minha turma. — Informo vendo a mesma concordar. Deixo um beijo estalado em sua festa e esculto uma risada baixa, repito o alto com Lottie e vou ate louis.
— Te vejo amanhã na escola Boobear? — Mordo os labios segurando o riso vendo o mesmo tampar a boca com as mãos.
— MÃE? VOCÊ CONTOU PARA ELE? — Louis berra vendo a mãe fazer um sinal de rendição e sair correndo para dentro da casa. Gargalho abraçando Louis fortemente e dando um beijo demorado em seus labios macios, coloco o menino no chão e respiro fundo.
— Até mais, Styles. — O menor diz de uma forma sedutora
— Até mais, Tomlinson — Digo com um sorriso malicioso e entro no carro pisando fundo até minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher ❁Texting ❁ {L.S}
FanfictionApós mensagens anônimas chegarem em seu celular, o professor Harry Styles começa a se envolver com a pessoa por trás daquelas mensagens obsenas. After anonymous messages arrive on his cell phone, Professor Harry Styles begins to get involved with th...