Louis P.O.V
Deixo alguns docinhos na mesa e corro até a porta. Minha irmã tinha colocado uma coroa de flores em meus cabelos bagunçados, dizendo elas eu estava muito fofo. Eu estava com minhas roupas clássicas, minha calça jens preta bem apertada, minha blusa regata branca e meus belos vans.
Ao abrir a porta vejo a visão do meu cacheado, ele estava magnífico.Usava uma blusa preta como de costume, uma jaqueta preta enorme que o deixavam bem sexy, sua calça jeans também preta super apertada e uma bota marrom de ponta fina.
Seus cabelos estavam caídos pelos seus ombros com as pontinhas cacheadas, seus olhos em um tom bem claro de verde e seus labios em um vermelhos carnudo.— Tomlinson. — Ele diz com aquela voz rouca o que fez meu corpo todo reagir com um arrepio gostoso. Abro um sorriso tímido e dou espaço para o mesmo entrar, Harry passa por mim e vejo Lottie correr em sua direção.
[Obsv: Lottie esta fazendo 5 anos]
— Oi moço. —Ela fala se encolhendo e abrindo um sorriso tímido.
— Hey princesa, soube que hoje é seu aniversário uh. Trouxe algo para você, abra e me diga se gosta. —Ele diz dando uma sacola para a menina que dar pulinhos de alegria. Cruzo meus braços e abro um sorriso iluminado pelo ato e a forma que o cacheado tratou minha irmã.
Amenina abre a sacola e arrega-la os olhos ao ver um enorme urso colorido, ele era tão fofo.
— Um urso colorido! Eu amo ursos moço. — Ela pula no cacheado dando um abraço apertado fazendo o mesmo soltar um barrulho engraçado.
— Meu nome é Harry —Ele diz e olha para mim com um sorriso envergonhado. O mesmo vem até meu lado e aperta minha cintura, seus labios vão te minha testa e sinto um beijo suave sobre ela.
— Você é namorado do meu irmão? —Ela pergunta animada e olha para minha mãe que se aproxima de mim, Lottie corre até Jay e pula em seu braços. —Mamãe, o hazz e namorado do Lou Lou e vai me dar vários ursos coloridos!
— Lottie! — repreendo a menina e esculto Harry gargalhar. Reviro os olhos e vejo minha mãe se aproximar de mim.
— Então você é o Harry! Prazer em conhece-lo querido, meu nome e Jay. —Ela diz e abro um sorriso vendo os dois se abraçarem. Harry deixa um beijo na mão de minha mãe que coloca uma mão no peito em um ato impressionado.
— O prazer é meu dona Jay, eu fico feliz por fim no aniversário de Lottie. —Ele diz e observo os dois.
— Louis estava bastante animado pela sua vinda, disse várias coisas sobre não mostrar o álbum de foto dele criança, mas vou mostrar do mesmo jeito de quiser. —Ela diz e bato o pé irritado.
Harry concorda várias vezes seguidas com um sorriso enorme nos labios, ele estava tão à vontade ao meu lado.—Bom se me dá licença dona Jay, deixe eu conversar direito com o Harry. — Digo pegando o maior pela mão e o levando até o quintal, estava tudo iluminado com pisca piscas, era época de início de natal.
— Sua mãe é muito gentil, animada também. —harry diz e concordo. Arrumo a coroa de flores nos cachos do cacheado e vejo ele corar. Gargalho pela careta que o mesmo fez mordo meus labios.
Ele se aproxima de meu rosto e da vários beijos em minha bochecha até chegar em meus lábios.
Meus lábios..
Seu beijo era muito carinhoso como se tivesse medo de me machucar, como se a qualquer momento eu pudesse desmanchar em sua frente.
Era um beijo sem língua, apenas os movimentos molhados de nossos lábios. Deixo alguns selinhos em seus labios e esculto alguém se aproximar de nós.— Está me traindo Louis? E agora quem vai cozinhar pra mim? — Vejo Niall fazer um drama e gargalho.O loiro senta na grama pois o balanço onde eu e Harry estávamos era pequeno demais.
Niall pareceu confuso com tudo aquilo, ele estudava na mesma escola que eu então sabia que não era permitido relacionamentos com nenhum tipo de professor. Eu não me importava, gostava bastante de harry, eu de certo modo ainda estou meio fragilizado pelo ocorrido semanas atrás, mas, pretendo ter algo sério com ele.
— Vocês são muito doidos cara, pegar o gostosão do professor Styles você pega. Eu até hoje tenho medo de chegar na tua irmã dude, será que ela tem medo de mim? —Niall pergunta para Harry que ria da situação.
— Nem nos seus piores sonhos você vai pegar a Gemma, ela só pode namorar depois dos trinta. — Harry diz e deito minha cabeça em seu ombro. Eu me sentia tão a vontade perto dele, seu cheiro amadeirado me deixava fora de orbita.
— Trinta? — Niall praticamente grita.
— Gemma é lesbica Niall — Digo por fim escultando Harry rir pelo nariz e Niall muxar na minha frente.
— Pensando bem, acho que também vou virar gay — O Loiro fala fazendo eu e Harry cairmos na gargalhada.
Niall era uma firgura. Eu poderia me acostumar com isso, Harry em minha rotina não seria nada mal..não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher ❁Texting ❁ {L.S}
FanfictionApós mensagens anônimas chegarem em seu celular, o professor Harry Styles começa a se envolver com a pessoa por trás daquelas mensagens obsenas. After anonymous messages arrive on his cell phone, Professor Harry Styles begins to get involved with th...