Estava no fim da festa de lottie, nós tínhamos acabado de arrumar a casa para nós recolhermos. Harry estava limpando a mesa de jantar onde estava o bolo e os docinhos, que agora estava totalmente sujo, o cacheado fazia de tudo para deixar o mais limpo possível. Eu via em sua expressão que ele estava nervoso, talvez por que minha mãe dunga dito que queria converso conosco depois de arrumarmos a casa.
— Não fica nervoso sweet, minha mãe é tão gente boa. — Vou até o mesmo e abraço sua cintura, coloco meu rosto sobre seu pescoço e respiro seu perfume amadeirado.
— É se ela não gostar de mim? Se resolver contar para todos sobre nós dois e eles me prenderem por me envolver com um aluno? —Ele susurra baixinho com uma voz precupada. Harry pega meu rosto com suas duas mãos e olha bem no fundo dos meus olhos, suas bochechas estavam coradas e seu semblante era de muita preocupação. —Se me prenderem, eu nunca mais vou poder ver você Louis e essa é a última coisa que eu quero no mundo.
— Amor, você vai conhecer minha mãe e não um delegado. —Gargalho pela preocupação do maior. Dou um selinho rápido em seus labios carnudos e esculto um som baixinho.
— Eca. Vocês não podem se beijar outra hora? Eu só quero tomar um pouco de água. —Lottie fala com uma carinha irritada e Harry rir pelo nariz.
— Desculpe little angel, estamos indo para sala. —Harry diz carinhoso e pega em minhas mãos as entrelaçando.
— Mamãe está esperando vocês lá. —Lottie diz e sinto os músculos de harry se contraírem. Ele estava tenso, o cacheado estava quase para ter um treco.
Puxo Harry até a sala e vejo minha mãe abrir um sorriso. Ela estava sentada no sofá enquanto dava iorgute para Doris, eu me sento bem em sua frente e Harry ao meu lado.
— Chamou? —Digo respirando fundo.
— Temos que conversar sobre..uh..vocês—ela diz um pouco sem jeito. Minha mãe fazia de tudo para me ver feliz, desde que meu pai morreu ela teve que ser o homem e a mulher da casa.
— Bom. Eu tenho bastante da dizer, afinal, eu vou assumir uma responsabilidade muito grande —Harry fala e abro um sorriso carinhoso.
— E então Harry, o que pretende com meu Boober? —Ela pergunta olhando fixamente nos olhos verdes do meu cacheado.
— Mãe! —Murmurro irritado. Eu vivia dizendo para minha mãe não me chamar de boober na frente dos meus amigos, pelo visto ela não me escultou.
— Eu sou professor do seu filho, eu sei que isso é bastante errado mais eu gosto muito dele. O Louis é um garoto muito inteligente, carinhoso e ousado, isso foi uma das coisas que eu me encantei nele. Tudo poderia conspirar contra nós mais o destino está fazendo o inverso, eu e ele somos tão diferentes que isso mesmo nos faz dar certo juntos. — O garoto diz e respiro fundo sentindo as famosas borboletas no estômago. Eu via que ele estava falando tdo que sentia, e isso me deixava mais feliz. Minha mãe olhava atentamente para ele e Dóris, sua expressão era séria como se estivesse analisando cada palavinha que Harry proferia.
— Isso é bastante bonito Harry. Vocês dois vão passar por muita coisa juntos, eu não sei se está no momento certo e vocês assumirem um relacionamento pois ainda não se conhecem o suficiente, mas, eu fico feliz de Louis ter encontrado alguém tão atencioso como você. —Jay fala e abre um enorme sorriso.
— Eu terei que conversar com Louis a respeito disso, mas, eu sinceramente gostaria muito de fazer parte da família.—Harry diz e olha para mim. Sua mão vai em direção da minha coxa e ele a aperta em uma ação de reconforto, como se quisesse muito aquilo no qual falou para minha mãe.
— Vamos com calma campeão —Digo brincando vendo os dois gargalharem.
— Bom, está tarde. Eu arrumei seu quarto para você e harry dormirem. —Jay diz e me surpreendo. Harry iria dormir aqui?
—Eu não sei se é uma boa ideia dona Jay..— Harry fala corando um pouco.
— Oh querido, me chame apenas de Jay. E sim, é uma boa ideia. —Ela diz pegando Dóris no colo. A mulher nos guia até meu quarto e respira fundo.
— Obrigado mesmo, prometo ir embora amanhã bem cedo. —Harry diz ainda sem jeito.
— Eu não acordo cedo e se você roncar acaba o amor. —Digo entrando no quarto. Esculto umas risadinha e logo vejo Harry entrar no quarto, ele parece analisar canta canto do meu quarto. Seus olhos verdes param em mim, ele molha os labios e respira fundo.
— Tem certeza que quer que eu durma aqui babe? Não quero apressar as coisas. —Ele diz se sentando ao meu lado. Ele junta nossos corpos em um abraço e deixa beijinhos em meu pescoço.
— Vamos apenas dormir juntos Sweet, não vejo problemas nisso. —Digo mordendo os labios em um gesto provocativo.
— Porra. Esse é o grande problema —Ele diz nervoso e abre um sorriso de covinhas.
— Se quiser algo além de dormir..não me importo —Digo sentando em seu colo. Empino minha bunda e beijo seu pescoço deixando alguns chupões.
— Louis..não..—Ele diz e paro olhando no fundo dos seus olhos. Harry estava com suas pupilas dilatadas, seus labios vermelhos como sangue. Sexy
—Você não me quer? — Pergunto baixinho tentando não parecer afetado com aquilo.
— Eu quero. Porra..como eu quero. Mas aqui não, agora não. —Diz o cacheado ofegante.
— Desculpe, eu..Vou ali —Falo sem jeito indo em direção ao banheiro um pouco desnorteado.
Eu estava apressando as coisas. Como sou idiota, eu não queria deixa-ló tão sem graça. É ainda por cima estou completamente duro, Oh Harry Styles.
Eu tenho um sério problema agora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher ❁Texting ❁ {L.S}
FanfictionApós mensagens anônimas chegarem em seu celular, o professor Harry Styles começa a se envolver com a pessoa por trás daquelas mensagens obsenas. After anonymous messages arrive on his cell phone, Professor Harry Styles begins to get involved with th...