P.O.V Cristiano.
Acordei no outro dia a todo vapor, deci para toma café com os outros e comunica ao Zidane que iria fica aqui em Barcelona pois teriamos um semana de folga.
Me despedi do time que iria embora logo depois do café, e subi para o quarto.
Deitei na minha cama, e fiquei pensando na hipótese de ser pai de uma linda menina. Não sei quanto tempo fiquei alí pensando mas fui tirado dos meus pensamentos com um batida na porta.
Me levantei e abrir lá estavam Jorge, Ricardo e Hugo.
- O que fazem aqui? - Perguntei surpreso.
- Viemos saber que história é essa de filha? - Jorge perguntou bravo.
- Eu e ela ficamos juntos a quatro anos atrás e a menina tem a mesma idade faça as contas. - Disse me sentando na poltrona.
- Ele só esta querendo um motivo para justificar o fato da moça ter negado conhecê-lo. - Ricardo disse sorrindo.
- E qual motivo mais teria? - Perguntei virando para ele.
- Não sei, existem um milhão de motivos para ela ter feito isso. - Ele disse e eu suspirei.
- Eu sinto que ela é minha filha, isso se chama intuição paterna. - Disse sério.
- Não, isso se chama ego ferido. - Hugo se pronunciou pela primeira vez.
- Fez o que eu pedi? - Perguntei mudando de assunto.
- Aqui está, mas só para você esquecer logo essa história. - Disse tirando a pasta da maleta.
- Cristal Miller, brasileira 24 anos, filha de um empresário muito rico e uma psicóloga renomada. - Disse e eu fui me lembrando.
- Eu lembro que ela tinha 19 anos na época e disse que era estudante de psicologia. - Disse feliz pelas informações se encaixarem.
- Ta isso prova que é a mesma garota mas não prova que a menina é sua. - Hugo disse.
- Vou procurar no instagram. - Disse pegando meu celular.
Desbloquiei meu celular e fui para o instagram digitei seu nome e logo de primeira encontrei sua conta, entrei e vi varias fotos com a menina, fotos com o pai, fotos com seu amigo que estava no estádio, fui decendo e vi as fotos dela gravida, fotos dela na maternidade e fotos dela em Madrid quatro anos atrás.
- Olhem vejam as datas das fotos. - Disse virando o celular para eles.
- Isso realmente é estranho. - Ricardo disse.
- Jorge quero que consiga o endereço dela, rápido. - Disse e ele relutou mais cedeu.
P.O.V Cristal.
Neste momento estou aqui sozinha no quarto olhando pela janela, Rubi saiu com Jefferson. Como deixei aquilo acontecer? Meu deus. Como?
Peguei o celular e decidi liga para meu pai.
Ligação on.
Cristal: Pai.
Leonardo: Pensei que tivesse esquecido que tem pai.
Cristal: Descupe papai, mas foi uma locura desde que eu cheguei.
Leonardo: Rosa esta preucupada com o fato de você esta na Espanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristino Ronaldo. O pai da minha filha. (Reescrita)
ФанфикOque vou fazer agora? Como fui me envolver com Cristiano Ronaldo, bom agora não da pra chora o leite derramado apenas agradecer o presente que ele me deu.