P.O.V Cristal.
- Ah meu deus, eu queria que vocês ficassem. - Digo abraçando Lilian.
Estavamos no aeroporto e eu estou me despedindo de Lilian e Jefferson que estavam voltando pro Brasil.
- Eu também minha ruiva mas a gente precisa voltar pra nossas vidas sem o glamur. - Ela disse rindo.
- Até das suas ironias eu vou sentir falta. - Disse sorrindo.
- E de mim, ninguém sente falta. - Jefferson disse e fui abraçá-lo.
- Deixa de se bobo que eu te amo. Amo vocês dois. - Disse sorrindo.
- Última llamada al vuelo 140201 con destino a São Paulo, Brasil
- Não chora. - Jefferson disse e eu assenti segurando as lágrimas.
Eles se levantaram e seguiram para o portão de embarque. Depois de um tempo me recuperei e segui para fora onde o motorista de Cristiano me esperava.
Eu tenho que transferir minha carteira de motorista de uma vez, para que eu possa começar a dirigir.
- Vamos para esse endereço Ruben, por favor. - Disse entregando o papel.
Hoje vou encontrar minha arquiteta e ela vai me mostrar meu novo consultorio e meu novo apartamento. Sim eu sei que Cristiano vai ficar uma fera mas eu estou pronta pra briga.
Logo estavamos no centro de Madrid em frente a um prédio comercial. Vanessa estava na entrada me esperando.
- Cris que bom te vê. - Ela me cumprimentou assim que eu sair do carro.
- Bom te vê também. - Disse sorrindo.
- Vamos lá? - Ela perguntou e eu assenti.
Subimos rapidamente e logo entramos no local. Era espaçoso e iluminado. Ainda era só uma sala vazia mas eu já conseguia visualizar meu novo consultório.
- Então o que achou? - Ela perguntou.
- Sim, eu adorei muito. - Disse olhando em volta.
- Que bom que gostou, já liguei para o empreiteiro e as reformas começam amanhã. - Disse e eu assenti.
Conversamos mais um pouco, vimos o local com mais cuidado e então saimos rumo a meu novo apartamento.
O prédio ficava em La finca proximo ao condomínio de Cristiano, assim as crianças poderiam ir e vir com maior facilidade.
- O apartamento ja venho mobilhado como você pediu Cris. - Vanessa disse abrindo a porta me dando a visão da minha nova casa.
O apartamento era lindo e luxuoso, o espaço contava com um sala de estar, uma de jantar, cozinha e banheiro. O andar de cima tinha mais um banheiro e 4 quartos.
- Então eu pensei nesse quarto ser a suíte principal e o quarto da direita ser da sua filha, os outros dois podemos deixar para os quartos de hóspedes. - Ela disse apontando para as portas.
- Apenas um, o da esquerda vai ser do meu filho. - Disse pensando em Junior.
Eu sei que ele não vai morar comigo mas agora eu sou a mãe dele e ele pode durmi aqui quando quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristino Ronaldo. O pai da minha filha. (Reescrita)
ФанфикOque vou fazer agora? Como fui me envolver com Cristiano Ronaldo, bom agora não da pra chora o leite derramado apenas agradecer o presente que ele me deu.