Descanso ou quase isso...

6.4K 235 23
                                    

P.O.V Cristal.

   Já faz uma semana que Cristiano voltou e depois de muito pensar resolvemos ir para longe de todo o furacão e passar as férias na Grécia. Os rumores da transferência estão cada vez mais fortes e nossas vidas estão uma loucura. Preferi não me matar e deixar tudo na mão de Cristiano.

   Acabamos de chegar no resort onde vamos fica, o lugar era lindo e muito agradável. Depois de muita bajulação por parte do gerente do hotel finalmente subimos para o quarto, aliás quarto não, suíte. Uma enorme suíte com dois quartos, dois banheiros, sala e uma varanda com vista para o mar.

   - Soninho papa, leva a bibi pra mimi. - Rubi disse sonolenta no colo do pai.

   Cristiano levou Rubi e Júnior para um dos quartos e eu fiquei na sala tentando relaxar da viagem cansativa. Olhei em volta e vi a bandeja de bebidas em cima da bancada, nela a garrafa de vinho me chamou atenção mais continuei sentada.

   - Eles já dormiram. - Cristiano disse vindo do quanto. 

   - Também depois da viajem longa. - Disse e ele sentou ao meu lado. 

   - Podemos conversa? - Perguntou se sentando ao lado. 

   - Sim. - Respondi sorrindo. 

   - Conversei hoje com Jorge e a apresentação vai ser um dia depois da copa. - Disse e eu o olhei.

   - E como esta se sentindo? - Perguntei.

   - Bem, é uma nova etapa, uma nova fase, um novo desafío e eu tenho vocês do meu lado. - Disse me abrançando.

   - Eu falei com Vanessa e ela disse que os móveis que escolhemos já chegou. - Digo e ele me olha.

   Decidimos que vamos manter a casa de Madrid pois ainda vamos ter que ir muito pra lá. Então decidir deixar os móveis antigos aonde estão e fazer uma nova decoração para a nova casa.

   Em Madrid a casa era solar, com muitas janelas e espelhos. Em Turim vamos ter cores mais sóbrias e cômodos mais fechados, deixando o lugar aconchegante. Por sorte a casa que escolhemos tinha as cores certas entao o único trabalho é a decoração que eu estou supervisionando via celular.

   - Escolhemos? Você ta esquecida que foi você que escolheu quase tudo, quer dizer você, minha mãe, minhas irmãs e a Rosa. - Disse rindo.

   - Foi você que decidiu não se meter, lembra? - Peeguntei e ele assentiu.

   - Eu aprecio uma boa decoração mas acho um saco monta-las, confio em você aliás em vocês... - Disse rindo e eu rir junto.

   - Precisamos falar com as crianças sobre a mudança. - Disse e ele assentiu.

   Cristiano deixou a conversa com as crianças por último, pois estava tomando coragem de fala.

   - Eu sei, amanhã conversamos com eles. - Disse e eu assenti.

   Conversamos mais um pouco e eu acabei adormecendo, só lembro de Cristiano me levando para o quarto e ser tomada pela escuridão.  

No dia seguinte...

   Acordei no dia seguinte sentindo beijos em meu rosto, abrir meus olhos com dificuldade e dei de cara com com Cristiano que me encarava. 

   - Bom dia dorminhoca. - Ele disse sorrindo. 

   - Ainda ta cedo, me deixar dormi. - Digo virando de costas para ele. 

   - Cedo? Já são 09:00 horas, vamos levanta. - Disse rindo. 

Cristino Ronaldo. O pai da minha filha. (Reescrita) Onde histórias criam vida. Descubra agora