Sigam no instagram a Cristal: cristalmiller7720 e o Cristiano: CristianoRonaldo2382.
P.O.V Cristal.
Hoje eu volto para Madri, depois de duas semanas em Noronha e uma semana em São Paulo. Ainda me lembro dos conselhos de Rosa.
Flash Back on:
Depois de duas semanas maravilhosas em Noronha, estou de volta a São Paulo. Sai do táxi com Rubi e seu Flavio porteiro do meu prédio veio me ajudar com as malas, subimos e antes que eu pegasse as chaves a porta foi aberta.
- Osinha. - Rubi gritou correndo para os braços de Rosa.
- Meu bebe, que saudade! Como se comportou? - Rosa perguntou abraçando Rubi.
- Bem, sabia que meu papai é o Cristiano Ronaldo? - Ela perguntou sorrindo.
- Sim, sua mamãe disse agora vamos entrar, eu fiz bolo de chocolate. - Ela disse e entramos.
Comemos o bolo e Rubi acabou dormindo.
- Como esta se sentindo? - Rosa me perguntou.
- Bem, no começo foi difícil mas agora estou lidando bem com tudo. - Disse sinceramente.
- Seu pai disse que você vai morar em Madri. - Ela comentou.
- Sim, a Rubi precisa da convivência com o pai, e você vai com a gente quando eu comprar uma casa lá. - Disse e ela assentiu.
- Eu vi que ele se separou. - Ela disse normalmente.
- Sim, ele disse eles não estavam dando certo. - Respondi desinteressada.
- E isso foi por causa do fato de ele ter uma filha ou foi pelo fato de você ser a mãe da filha dele? - Ela perguntou e eu a olhei.
- Como assim? - Perguntei confusa.
- Já pensou que ele terminou com ela por causa de você. - Ela disse e eu a olhei indignada.
- Claro que não . - Disse segura.
- Só considere a possibilidade. - Ela disse e se levantou me deixando sozinha.
Flash Back off.
Resolvi todos os assuntos da escola da Rubi e do meu consultório, agora estou embarcando para Madri no jatinho particular de Cristiano. Hoje é dia 14 de fevereiro na Europa dia dos namorados e também dia do jogo entre Real Madrid e Psg, do aeroporto vou direto para o estadio.
Rubi e eu dormimos a viajem toda. A aeromoça me acordou e disse que estávamos quase pousando.
- Senhora o senhor Ronaldo pediu para que lhe entrega-se isto. - Ela me deu uma caixa preta e saiu.
Abrir a caixa e lá estavam duas camisas do Real Madrid com o numero 7, a primeira era menor e do tamanho da Rubi a segunda era de adulto que presumi ser para mim. Fui até o banheiro e refiz minha maquiagem, pensei por um segundo e resolvi vesti a camisa.
Voltei para a poltrona, acordei a Rubi e vesti sua camisa também. O jatinho pousou e um carro nos levou até o Santiago Bernabeu, logo na entrada um segurança me guiou para o camarote onde dona Dolores se encontrava com Junior.
- Tia. - Junior veio me abraçar.
- Como vai meu bebe? - Disse retribuindo o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristino Ronaldo. O pai da minha filha. (Reescrita)
Fiksi PenggemarOque vou fazer agora? Como fui me envolver com Cristiano Ronaldo, bom agora não da pra chora o leite derramado apenas agradecer o presente que ele me deu.