A Por La 13.

7.2K 324 97
                                    

P.O.V Cristal.

   Hoje vamos para a Kiev na Ucrânia para o final da Champions. São exatamente 22:00 da noite e estamos a caminho do Aeroporto, vamos Ricardo, Claudia, Miguel, Nana, José e sua esposa, Katia, Elma, Hugo, Clarice,  Enzo, Alian, alguns amigos de Marcelo, Junior, Rubi e eu. Dona Dolores e Andrade vão só amanhã pois Dona Dolores está lançando seu livro no Brasil e vai viajar de lá. 

    - VAMOS A KIEV. VAMOS A KIEV. - Os meninos cantavam na van e eram seguidos pelas meninas. 

   - Canta Cris. - Katia disse chamando a atenção para mim que estava calada apenas observando. 

   - Vou guarda minha voz para o jogo. - Digo sorrindo e eles voltaram a cantar. 

   Clarice chegou com os meninos e eu e cumprimentou a todos sentando do meu lado.

   - Você está bem? - Ela perguntou e assenti.

   Eles foram o vôo todo cantando, me deixando animada. Quando chegamos lá fomos todos para o hotel que o Real escolheu para as famílias dos jogadores.

   Como estavamos todos acabados por conta do fuso fomos para o quarto e dormimos.

   No dia seguinte... 

   Acordei cedo, e levantei as crianças dei banho na Rubi e a troquei, Junior tomou banho e eu o ajudei a se vesti. Descemos para o restaurante e encontrei todos numa conversa animada, dona Dolores e Andrade já tinham chegado e tomamos café num ótimo clima. 

    - Que tal sairmos e turista por Kiev até a hora do jogo? - Kátia perguntou assim que todos terminaram de comer. 

    - Melhor não Kátia, estamos com as crianças e a como sempre temos ameças terroristas. O Ronaldo disse para que fiquemos até a hora do jogo. - Hugo disse e ela assentiu. 

    Voltei para o quarto com as crianças, passei o dia com elas e uma hora antes do jogo ligamos para Cristiano e desejamos boa sorte. Na hora do jogo vestimos nossas camisas do Real com o número 7 e descemos, seguimos para o estadio numa van e em 20 minutos chegamos ao destino, a energia era incrível e todos estávamos felizes. Entramos e logo tomamos o nosso lugar. 

    Não demorou muito e Dua Lipa começou o show que durou 12 minutos, logo o palco e musica foram trocados pelos jogadores e o hino da champions. O hino como sempre emocionou e o estadio cantou em uma só voz. Terminado as iniciações o apito soou e a bola rolou, o primeiro tempo foi horrível, o Real estava muito mal e o Liverpool estava fazendo muita pressão, até que em uma dividida dura entre Sergio e Salah, o egípsio saiu machucado e o Capitão vaiado pela torcida do Liverpool. Passado o susto foi a vez do Real sofre pois Carvajal também saiu do campo machucado e o primeiro tempo foi sem muitas surpresas. 

    O segundo tempo começou e em 10 minutos de jogo Benzema marcou o primeiro do Real numa falha grotesca do goleiro, vibramos muito mais o liverpool conseguiu empatar fazendo toda tensão voltar, o jogo continuava empatado quando Bale entrou e marcou 2 lindos gols nos levando a Vitória.

    Assim que o juiz encerrou a partida vibramos, pulamos, e gritamos de alegria, a entrega da medalha foi feita e finalmente nossa entrada no campo foi liberada. As crianças foram na frente junto com dona Dolores que estava muito feliz, e animada. Fui a última a encontra Cristiano que estava parado me esperando.

    - Meus parabéns, CR7. - Digo o abraçando.

    - Eu queria muito te beija agora. - Ele cochixou no meu ouvido.

    - Se comporte, teremos tempo pra isso. - Digo sorrindo desfazendo o abraço.

   - O que achou do jogo? - Perguntou sorrindo.

Cristino Ronaldo. O pai da minha filha. (Reescrita) Onde histórias criam vida. Descubra agora