Dia de las madres.

7.8K 383 52
                                    

P.O.V Cristal.

   Acordei com beijos no meu rosto, abri os olhos e me deparei com Cristiano agachado na minha frente.

   - Bom dia. - Ele disse sorrindo.

   - Bom dia. - Disse sonolenta.

   - Feliz de dia las madres - Ele disse e u sorri.

   Cheguei a me esquecer que o dia das mães aqui na Espanha se comemora dia 06 não dia 13 como no Brasil.

   - Obrigada. - Disse me levantando e constatei que estava estava nua.

   Imediatamente me cobri com o lençol da cama. Ato que fez Cristiano sorri.

   - Eu preciso ir, já estou atrasado. Minha mãe disse que as crianças vão toma café na casa dela e ela já vai traze-los prontos para a viajem - Ele disse e eu assenti.

   Hoje além do dia das mães era dia de El Clássico contra o Barcelona, o jogo seria no Camp Nou. Ricardo, as Crianças e eu iriamos para Barcelona.

   - Ricardo vem as 14:00. - Disse e veio me dando um beijo que eu correspondi.

   Ele saiu e eu fiquei mais um tempo na cama, processando tudo o que havia acontecido. Me levantei e fui para meu quarto tomando cuidado para ninguém me ver de lençol, entrei no quarto e fui direto para o banheiro tomar banho.

   Fiquei um tempo no banho e sai, vesti uma calça preta, a blusa do real com o numero do Cristiano e calcei o tênis também preto, deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem simples.

   Desci e tomei café tranquilamente.

   - Mamãe, mamãe. - Rubi entrou gritando pulando no meu colo.

   - Oh meu amor, como a mamãe sentiu saudade. Você dormiu bem? - Perguntei beijando ela.

   - Sim. - Ela disse sorrindo descendo do meu colo.

   Junior e Dona Dolores entraram logo em seguida, e eu sorri quando Junior largou os braços da avó e veio me abraçar.

   - Feliz dia de las madres. - Ele disse dando um beijo no meu rosto.

   - Obrigada meu amor. - Eu disse retribuindo o beijo.

   - Feliz dia de las madres querida. - Dona Dolores me comprimento.

   - Feliz dia las madres pra senhora também. - Disse me levantando e dando um beijo em seu rosto.

   - Ricardo já está ai fora querida. - Ela disse e eu assenti.

  - Tem certeza que não vai com a gente? - Perguntei e ela assentiu.

   - Sim, minha pressão anda alta e eu sempre me estresso com esse tipo de jogo. - Ela disse e eu assenti.

   - Bom crianças me esperem aqui que eu esqueci uma coisa lá em cima. - Disse e eles assentiram.

   Subi correndo e fui para meu quarto, adentrei o banheiro e procurei rápido minha bolsinha de remédio, achei e peguei o anti-concepcional. Tirei um comprimido da cartela, coloquei na boca e o engoli a seco.

   Se tem uma coisa que eu aprendi com Cristiano é nunca esquece a pilula.

   - Cris... - Ouvi uma voz me chamar e olhei para porta onde Junior estava parado.

   - O que amor? - Perguntei olhando para ele.

   - Isso é pra você. - Ele disse me estendendo uma rosa vermelha.

Cristino Ronaldo. O pai da minha filha. (Reescrita) Onde histórias criam vida. Descubra agora