Surpresa.

3.4K 153 19
                                    

P.O.V Cristal.

   - Cris... Cris... - Ouvi a voz me chamar e abrir os olhos com dificuldade.

   Depois de normaliza minha visão pude vê Cristiano parado na minha frente.

   - Que horas são? - Perguntei ainda com a voz rouca.

   - 12:00. - Ele respondeu e eu arreguelei os olhos.

   - Por que me deixou dormi até essa hora?

   - Você estava cansada. E além do mais eu estava me arrumando para o evento de hoje. - Ele disse e só então percebir que ele estava todo arrumado.

   Cristiano usava um terno claro, sem gravata.

   - Eu vou vê as crianças. - Digo fazendo mensão se me levantar mais ele me impediu.

   - Elas não estão aqui. - Ele disse e eu franzi o cenho.

   - Estão aonde? - Perguntei confusa.

   - Elas foram na frente com a Rosa e a minha mãe. - Ele respondeu me fazendo senta na cama.

   Hoje temos um evento para comemorar os 3 anos da parceria de Cristiano com o grupo pestena. A empresa que cria os hotéis dele.

   - Como assim foram?

   - Foram ué, e não se preucupe eles estão com a roupa que você escolheu ontem. - Cristiano disse e eu fiquei indignada.

   - O problema não é esse, você não pode levar os meus filhos assim. - Digo cruzando os braços.

   - Eles estão bem, eu juro. Eu tenho que ir mas você pode se arrumar com calma que o motorista vai te leva depois. - Ele disse rapido.

   - Que pressa é essa? - Perguntei desconfiada.

   - Já estamos atrasados amor, eu te amo. - Ele disse saindo do quarto.

   - Espera... Ah deixa pra lá.

   O que será que deu nesse português? Eu em. Coloquei meu roupão e desci.

   A casa estava silenciosa, o que é estranho considerando o fato de estamos hospedando um monte de gente. A familia e os amigos do Cristiano estão aqui, fora Lilian, Jefferson e Felipe.

   - Ah você também ficou? - Katia disse descendo as escadas.

   - Sim.

   - Vamos tomar café para nos arrumar logo. - Ela disse e eu assenti.

   A mesa já estava posta então tomamos o café conversando tranquilamente. Depois cada uma foi pro seu quarto e começamos a nos aprontar.

   Tomei um banho demorado e lavei meu cabelo. Terminado meu banho, hidratei todo meu corpo e sequei meu cabelo cuidadosamente.

   - Cunhadinha. - Ouvi Kátia me chamar do quarto.

   Sai do banheiro e a vi toda arrumada. Ela usava um vestido acima do juelho verde escuro que marcava sua barriga de 5 meses.

   - Você está linda. - Digo sorrindo.

   - Eu sei e eu vim te deixar maravilhosa. - Ela disse e eu franzi a testa.

   - Eu fiz um curso de maquiadora lá no Brasil, deixa eu te arrumar? - Perguntou.

   - Ah...

   - Por favor... Você não pode negar um pedido da sua cunhada gravida. - Ela disse e eu assenti.

   - Tudo bem. - Digo me dando por vencida.

Cristino Ronaldo. O pai da minha filha. (Reescrita) Onde histórias criam vida. Descubra agora