P.O.V Cristal.
- Sim papai... Estou bem... Não, é só aquele problema que eu falei... Eu ainda não vi... Ta bom, beijo tchau.
Desligo o telefone e jogo no sofá.
- Eu acabei de levar o lanche da bibi na biblioteca, ela estava tão concentrada. - Rosa entrando na sala, se sentando ao lado no sofá.
- Sim, ela esta se esforçando. - Digo suspirando.
- O que foi isso? - Rosa perguntou.
- O que? - Perguntei confusa.
- Esse suspiro? - Perguntou
- Não é nada. - Digo e ela sorrir.
- Eu conheço você, não é de hoje que eu to percebendo que você não esta bem. Está sempre suspirando pelos cantos da casa. - Ela disse e eu assenti.
- O problema é esse, eu sempre estou em casa... Eu cuido das crianças, da casa, do Cristiano e isso ta me matando. - Digo de uma vez.
- Querida...
- Eu amo minha família, amo meus filhos e amo o Cristiano. Eu gosto de cuidar deles mais eu não sou assim, eu não sou uma mulher de ficar em casa... Eu gosto de trabalhar, de me fazer necessária. - Digo e ela passa a mão no meu rosto.
- E porque você não abre um novo consultório, como ia fazer em Madrid? - Ela perguntou.
- Não é tão fácil assim, é um outro pais, com outras leis, outro idioma. Além do mais eu não quero que aconteça o mesmo que em Madrid, essa vida de jogador que o Cristiano leva é muito incerta. - Digo cansada de tudo.
- Mas ele disse que queria acabar a carreira aqui. - Rosa argumentou.
- Ele também disse isso de Madrid. - Falo e ela assenti.
- Mas você pode arrumar outro emprego, não sei...
- Sendo mulher do Cristiano? Isso é muito difícil. As pessoas acham que é fácil, mas não é. - Falo suspirando mais uma vez.
- Eu sei que você vai dar um jeito, você sempre dá. - Ela diz sorrindo.
- Sim... Agora eu preciso buscar o Junior. - Digo me levantando.
...
- E ai o treinador disse que eu tenho muito talento e que eu tenho muito futuro, nessa profissão. - Junior terminou por fim de conta como foi seu dia.
- Sim você é muito talentoso, mas não tem que pensar nisso. - Digo e ele assenti.
- O jú é muito bom, que nem o papa... Só eu que não sou boa mamãe. - Rubi disse fazendo bico.
- Ué pensei que você não gostasse de jogar futebol? - Perguntei olhando pra ela.
- Eu não gosto, mas todo mundo sabe. Eu também aprender. - Disse manhosa.
- Eu ensino você bibi. - Junior disse e ela sorrir.
- Ah brigada meu amor. - Rubi disse saindo do meu colo e indo abraçar o irmão que estava sentando no chão.
- Ta bom, bibi ta bom. - Junior dizia rindo enquanto Rubi distribuía beijos no seu rosto.
- Beijinhos de amor Jú. - Ela disse voltou a beijar o irmão.
A cena era linda, e enchia meu coração de felicidade... São esse momentos que me fazem pensar na vida e me deixam balançada entre o trabalho e minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristino Ronaldo. O pai da minha filha. (Reescrita)
ФанфикOque vou fazer agora? Como fui me envolver com Cristiano Ronaldo, bom agora não da pra chora o leite derramado apenas agradecer o presente que ele me deu.