P.O.V Cristal.
Tem certeza que ta bem?
Sim, eu tenho minha filha. Vou superar.
E vai pedir o divórcio?
Não sei, eu to confusa mas não vou aceita mais aquele tipo de comportamento.
Eu te apoio totalmente, conta comigo.
Eu conto sim, aliás de os parabéns ao Cristiano.
Pode deixar.
Deixei meu celular de lado e suspirei com a situação de Loise, ela esta no Basil pois está dando um tempo do casamento com Douglas Costa.
É sempre difícil vê uma mulher nessa situação e me manter neutra.
- Todos estão na sala esperando você. - Cristiano me tirou dos meus pensamentos.
- Eu estava falando com Lou.
- E como ela está?
- Magoada mas determinada com o que quer. - Digo pensativa.
- Não vai se meter em, conselheira. - Ele disse e eu me fiz de indignada.
- Eu não vou me meter. Mas eu posso demonstrar minha indignação diante de um homem canalha. - Respondo e ele rir.
- Vamos logo. - Disse me oferencendo sua mão.
Eu a peguei e me levantei da cama, saindo do quarto com ele. Descemos as escadas e rapidamente eu pude ter uma visão da família toda.
Meu pai, Hugo, Kátia e Miguel vieram para o aniversário de Cristiano e vão ficar até o meu dia 17.
- Finalmene, aliás por que vocês estão todos de branco? - Katia perguntou.
- Cristiano deixou Rubi escolher nossas roupas. - Disse e ela riu.
- Não rir não, eu sei que você vive combinando suas roupas lá em gramado. - Disse e ela parou de rir.
- Como sabe disso? - Ela perguntou.
- Alexandre me contou. - Digo me referindo ao novo namorado de Katia que veio com ela para Itália.
- Fico feliz que vocês se dêem bem.
- Brasileiro quando ta fora do Brasil e encontra outro brasileiro, vira melhor amigo. - Disse e ela riu mais uma vez.
- Vamos? - Papai perguntou e assentimos.
Vamos para um restaurante comemorar o aniversário de Cristiano. Saimos de casa e fomos no carro, papai, Cristiano, Junior, Rubi e eu.
Cristiano deu partida e seguimos caminho.
- E sua carteira de motorista filha? - Papai perguntou.
- Ja fiz o exame, só estou esperando chegar. O ruim de se mudar pra outro país é que você tem que fazer tudo de novo. - Digo suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristino Ronaldo. O pai da minha filha. (Reescrita)
FanficOque vou fazer agora? Como fui me envolver com Cristiano Ronaldo, bom agora não da pra chora o leite derramado apenas agradecer o presente que ele me deu.