Zoey Lewis era uma fotógrafa de muito sucesso, sendo considerada “a queridinha” entre muitos artistas que faziam photo shoots em seu estúdio, um mérito e tanto para uma jovem de apenas vinte e dois anos.
Além de uma profissional admirável, ela era uma pessoa que aparentava não ter defeitos. Desde pequena sua beleza encantava todos que a viam e quanto mais crescia, mais bonita ficava. Ela tinha cabelos pretos, longos e ondulados, olhos azuis que tinham um tom bastante claro. Sua pele era branquinha e seus lábios eram naturalmente avermelhados, dando a impressão de estarem sempre sob uma camada de batom. Seu corpo era escultural, embora ela nunca tivesse tomado devidos cuidados para mantê-lo assim. Ela sempre teve uma personalidade forte e gostava de ter o seu próprio estilo. Nunca teve uma quantidade grande de amigos. Embora sempre muito disputada entre os garotos, só teve um namorado antes do atual, e ainda assim, foi um namoro infantil, sem muito compromisso. Era caseira, só saia depois de muita insistência, porque preferia se manter em casa lendo um livro ou navegando na internet.
Thomas William Hiddleston era um ator muito popular atualmente, embora sua carreira não tenha sido tão fácil de princípio. Ele era um homem muito atraente e já tinha trinta e três anos. Cabelos encaracolados e loiros, olhos azuis e dono de um sorriso estonteante, Tom gostava de sair com os amigos e beber, mas isso não o impedia de ser um homem responsável, carinhoso e de respeitar o jeito contrário da sua namorada.
Tom e Zoey não tinham muito em comum, mas de alguma forma se completavam. Eles costumavam ser um exemplo de casal, por quase nunca brigarem e respeitarem as suas diferenças. Eles tinham um amor que parecia inabalável, e quase surreal, como em uma ficção. Se conheceram durante os ensaios fotográficos dele, que ela mesma promoveu. O interesse por ela surgiu no mesmo momento em que ele pôs os olhos nela, mas ela não correspondeu. Ele tentou três vezes marcar um encontro antes de finalmente ela se render à insistência dele. Desde então estavam juntos há um ano.
Era uma manhã de sexta-feira e, segundo os planos de Tom, seria a mais importante da sua vida até aquele dia. Ele estava a caminho de uma joalheria, onde compraria um anel de noivado. Estava decidido a pedir Zoey em casamento, já que durante esse ano de namoro ela havia o feito mais feliz do que em toda a sua vida. Estava animado, cheio de esperança. Escolheu o anel mais bonito dentre todos, e já se pôs a pensar nas palavras que usaria. Por mais que tentasse não ser clichê, era difícil não seguir o mesmo padrão desse pedido.
Mas as coisas não foram bem do jeito que ele planejou.
Naquela mesma manhã, Zoey iniciou o seu desjejum enquanto assistia TV, como geralmente fazia. Ela havia acordado um tanto mais cedo, então tinha bastante tempo até o horário do trabalho. Passou os canais pelo controle remoto sem pressa, à procura de algo realmente interessante para assistir.
- Droga, nunca tem nada bom pra assistir de manhã. – Ela murmurou.
Mas então um programa a chamou atenção como nunca antes. Era sobre fofocas de famosos, o que eles andavam fazendo e até entrevistas intimidadoras para os mesmos. Não era o tipo de programa que entretinha a jovem, mas a foto no canto da tela a perturbou.
- O ator Tom Hiddleston foi flagrado na noite anterior com uma fã que lhe roubou um beijo. Os outros fãs que estavam no local e fizeram um vídeo do momento garantiram que ele não interrompeu o beijo, o que foi comprovado com as imagens. Tom namora há um ano a fotógrafa Zoey Lewis e não foi confirmado o rompimento do namoro até esse momento. Vamos aguardar pela resposta do próprio "T-Hiddy".
Ela não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Sentiu uma tontura imediata e um vazio indescritível. Largou o seu café da manhã de lado e pegou o celular com fúria, discando o número do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Atomic Bomb
RandomA quem ela deveria afinal, entregar o seu amor: o primeiro, que no passado a feriu; ou ao segundo, que para conquistar o seu amor, traiu a promessa que fez ao melhor amigo?