7º Capítulo

277 23 10
                                    

Zoey estava certa de que havia feito a coisa certa ao beijar Benedict. Era o momento ideal para assumir um relacionamento com ele, afinal, há dois meses vinha escondendo uma gravidez, e sua barriga já começava a aparecer. Sem dúvida alguma aquela criança era a mais nova membra da família Cumberbatch, já que batia perfeitamente com o dia em que os dois se conheceram e dormiram juntos. Mas o fato de ele ser o melhor amigo do seu ex-namorado tornava tudo mais sombrio. Ela tentava convencer a si mesma de que amava Benedict, mas sabia que no fundo o que ela sentia por ele não era nada mais, nada menos do que uma possível paixão. O seu amor era ainda Thomas Hiddleston, e nada no mundo parecia mudar isso, por mais disposta que ela tivesse a esquecê-lo.

- Liza? – Ela confirmou, após ouvir uma voz feminina atender o telefone do outro lado da linha.

Zoey? Está tudo bem? – A moça perguntou, preocupada.

- Será que você poderia vir até aqui?

É algo muito urgente?

- Eu só preciso conversar.

Tudo bem, eu vou sim – Ela garantiu – Mas tem alguma coisa a ver com o bebê? Ou os rapazes?

- Acho que de tudo um pouco.

Problemas à vista.

- Eles sempre me perseguem.

Nossa, Zoey, também não é assim. Pensamentos positivos.

- Até mais, Liza. – Ela encerrou, desligando o telefone.

Elizabeth Davis era o braço direito – e esquerdo – de Zoey, estava com ela desde a mais tenra idade, ela terminava o nono ano de escolaridade, enquanto Elizabeth, o sexto, quando se conheceram na escola e construíram essa amizade que ultrapassou anos a fio. Liza, assim conhecida, vinha acompanhando de perto as complicações amorosas da melhor amiga e era a única a saber sobre a gravidez. 

Tatuadora, três anos mais nova, uma loira natural que pintou o cabelo de ruivo. Era dona de poucas tatuagens, apesar do emprego, e todas possuírem um significado era uma exigência. Conseguia ter mais atitude que a geniosa Zoey, e era tão madura quanto, mesmo com a pouca idade. Era a companhia ideal.

- Demorei muito? – Ela perguntou assim que foi atendida na porta da casa de Zoey.

- Uma eternidade. - Respondeu com humor.

- Então, Zoey, o que tá rolando? - Ela perguntou enquanto se acomodava no sofá sem cerimônia.

- Quer que eu comece da parte em que sai pra jantar com o Benedict ou pela que eu reencontrei o Tom?

- Opa, opa, opa, vai com calma! Muita informação para processar em pouco tempo. Você comentou sobre o jantar, mas não sei nada sobre esse reencontro.

- Benedict é o melhor amigo do Thomas. Eu fiquei chocada quando o vi esperando por nós na mesa do restaurante, e ainda com aquela biscate que ele chama de nova namorada!

- Melhores amigos?! Isso está cada vez pior. Jantaram juntos, isso é um teste de resistência ou...?

- Se foi eu me sai excepcionalmente bem.

- O que quer dizer com isso?

- Beijei o Benedict quando ele me trouxe em casa.

- Ah! Finalmente! Já tinha passado da hora.

- Pra que correr?!

- Talvez porque você tá grávida.

- Sobre isso: estou pensando em contar ao Benedict hoje.

Miss Atomic BombOnde histórias criam vida. Descubra agora