Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelo tempo que tô levando pra postar os capítulos, sei que tô demorando demais, mas é que está realmente complicado de continuar escrevendo mesmo com todos os compromissos que to tendo aqui. Minhas aulas estão durando as manhãs e as tardes todas e, como eu estudo em uma outra cidade, chego em casa só de noitinha, e já chego morta, com a mente cansada, sem possibilidade nenhuma de ter criatividade pra escrever um capítulo bom (nota-se que a qualidade dos capítulos estão decaindo bruscamente, já sabem o motivo, culpem minha escola). De qualquer forma, vou tentar atualizar todos os finais de semana, mesmo que seja pelo menos uma das fics, só pra não sair totalmente do rítmo e acabar me perdendo nas histórias (porque quem escreve sabe que é difícil manter duas histórias completamente diferentes na mente).
Esse capítulo ficou bem fraco, mas é pra dar uma acelerada no tempo e chegar logo no ponto chave. Preciso instruir vocês a aproveitarem enquanto podem o OTP de vocês (brincadeirinha).
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------------------------
- Você está completamente enfeitiçado por ela, precisa se controlar. – Thomas dizia impaciente, enquanto caminhavam por Hyde Park.
- Que drama todo é esse, Tom? – Benedict dizia, rindo. – Passo alguns dias fora e quando volto, você faz esse escândalo todo?
- Dias?! Você e a Zoey passaram três meses fora do país!
- Eu disse que estava mesmo afim de visitar o Brasil. – Ele deu de ombros. – E além do mais, você não pode falar muita coisa. Quando esteve com problemas pessoais, passou meses fora também.
- Mas vocês não estão com problemas pessoais. Ou estão?
- Estamos ótimos, obrigado por perguntar. E a barriga da Zoey está cada vez maior.
- É claro que sim, é a lei natural das coisas.
- Não seja tão estraga prazeres, Thomas.
- Estou sendo racional, quem não sabia que a barriga dela ia crescer?
- Ah, pelo amor de Deus, Tom. – E acabou rindo. – Às vezes tenho a impressão de que você ainda gosta da Zoe.
- Isso não faz sentido algum, já deixei ela no passado e você sabe bem.
- Eu até pensei que soubesse, mas até hoje não entendi o real motivo do seu término com a Claire.
- Não estava dando certo.
- Ela parecia ótima para você.
- E era, mas eu não conseguia corresponder.
- Por quê?
- Porque eu ainda gostava da Zoey.
- Há!
- Mas isso já tem um mês, muita coisa já mudou.
- Eu espero mesmo. – Disse sério. – Não por mim, mas por você. Zoey e eu formamos um casal perfeito, e tenho certeza que estaremos juntos até o fim de nossas vidas. Se continuar alimentando esse amor que sente ou sentia por ela, vai sofrer.
- Obrigado pelo conselho. – Revirou os olhos. – Foi completamente inútil, visando os fatos.
- Tom, você está tão amargo. Muito diferente do Thomas que eu conhecia.
- Essas mudanças acontecem.
- Mas você está piorando.
- Talvez eu melhore quando as coisas começarem a dar mais certo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Atomic Bomb
RandomA quem ela deveria afinal, entregar o seu amor: o primeiro, que no passado a feriu; ou ao segundo, que para conquistar o seu amor, traiu a promessa que fez ao melhor amigo?