Ep. 1 - Pilot

239 33 277
                                    

Empire State Of Mind - Part II (Broken Down), Alicia Keys

Em um quarto de hotel chique em Nova York, uma moça chora descontroladamente. Ela está deitada no chão, em cima de um tapete circular vermelho.

Sua maquiagem está completamente borrada. Ela está usando um belo vestido de noiva.

Amber... Sai daí... Precisamos conversar com você. - Diz do lado de fora, a jovem linda e negra Emily. Ela usa um vestido verde. Ao seu lado estão uma jovem de descendência japonesa, e outras duas moças, uma de cabelos curtos e porte forte, e outra loira com um corpo escultural.

A jovem não consegue parar de chorar.

Sabemos que o Charlie foi um canalha com você. Mas você não deveria estar aí sofrendo por ele. - Diz a moça loira.

Amber respira fundo e se levanta. Ela se olha no espelho, e em seguida decide ir abrir a porta.

O destrave da fechadura é ouvido e Amber abre a porta. Ela está devastada.

Pelo amor de Deus, que cara é essa? Você está parecendo o Pennywise numa versão feminina. - Diz Ana, a japonesa.

Amber solta um gemido sofrido e abraça a amiga.

Ai meu Jesus... Vamos ter que levar ela pro hospital. Ela já chorou tanto que dava pra encher tanques de água e ainda fazer uma praia com as lágrimas dela. Ela vai desidratar. - Diz Fernanda, a de cabelos curtos.

– Eu não entendo como ele pode fazer isso comigo. Eu o amava. - Agora Amber está revoltada. Ela limpa do rosto um pouco do rímel preto que está acabando com sua pele branca.

– Simples querida... Ele achou alguém mais gostosa que você. E olha que você é bem... Gostosa. - June, a loira, bate com sua mini bolsa no braço de Fernanda. - Ai!

– Cala a boca, Fernanda. Não liga pro que ela diz, Amber. O Charlie foi mesmo um idiota. Como ele pode largar uma mulher como você... Por uma... Garçonete de buffet... - Amber volta a chorar e a sujar o vestido de Ana.

– Eu vou ligar pro padre Blake. Já que não vai mais ter festa nenhuma, é melhor dispensar os convidados. - Diz June, pegando seu celular e saindo do quarto.

– Ele fez o dia que eu mais sonhei na minha vida ser o pior dia dela. - Diz Amber, soluçando.

– Calma... Vai passar. Nós estamos aqui com você. - Diz Ana, que percebe que Fernanda está apreciando seus poucos músculos no espelho.

– Vou mandar pedir uma água pra você se acalmar. - Diz Emily, pegando o telefone e ligando para a recepção do hotel.

– É por isso que eu sempre digo que homens são iguais a laranjas... A gente aperta, chupa, e depois joga fora. Aliás... Tem que chupar bem porque quanto mais suco a laranja tem... Mais nós temos que chupar. - Ela ri.

Enquanto isso... Nos pensamentos de Amber ela ouvia a voz de Charlie dizendo as mesmas coisas. Aquilo a estava a deixando furiosa.

Eu te amo... Eu te amo, Amber Johansson, você é perfeita... Tudo que eu sempre sonhei... Quer se casar comigo? - Ela ouvia Charlie dizer, e entre as risadas dela de felicidade e alegria, ela respondeu o que sempre quis que a perguntassem.

The Good Life [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora