Anteriormente em The Good Life
Jo pega a arma e atira em sua cabeça.
Há uma caixa enterrada no quintal com a inicial A.
Uma mulher loira chega ao restaurante. Ela é misteriosa.
– Você está procurando um lugar para morar? É que eu moro no Hollywood Garden. - Pergunta June.
– A minha prima faleceu recentemente. E eu estou vindo porque ela deixou recomendações escritas para mim caso isso acontecesse. Na verdade eu vou ficar na casa dela. Ela também mora neste condomínio. - diz a mulher loira.
Ana e Richard entram na casa dela aos beijos.
– Você sabe o que este processo significa para nós, não é? - O delegado questiona e Fernanda não diz nada. – A família e a namorada do Ethan estão indignados. Eles querem que você seja afastada do cargo e seja julgada criminosamente. Você teve realmente a intenção de atirar no oficial Williams? - Fernanda está tensa.
– Eu assumo a culpa pelo que aconteceu. A minha namorada quer casar. Eu estou suspeitando que ela também quer ter filhos. Eu não sei se quero a mesma coisa que a June quer, sabe... Ter filhos, casar... Eu sei que estamos juntas há 8 anos e... Mas delegado... Eu estou pirando com a ideia de ter um monte de crianças no meu sofá. - Justifica Fernanda ao chefe.
– Os seus problemas pessoais quase mataram um homem. Infelizmente eu vou ter que afastar você até segunda ordem. - Diz James.
– O quê? - Questiona Fernanda. Ela chega até seu carro e chora.
– June, a sua mãe quer dizer algumas coisas a você. - diz Jacob.
– Ela não veio até aqui pra me ofender, veio? - June questiona curiosa.
– Não! - Afirma Denise. – Me ouça por favor... - ela pede e então June suspira. – Eu sei que você já ouviu isso muitas vezes de mim. Mas... Não é fácil. Não é fácil você ver uma filha que criou e educou com tanto amor... Se transformando em algo diferente do que você sonhou. Mas filha, eu acho que nós podemos dar um jeito nisso... Vamos deixar nossas diferenças de lado e... Vamos tentar outra vez. Aceite minhas desculpas. - Pede Denise, emocionada.
June respira fundo.
– Nós, gays... Não escolhemos ser gays ou decidimos que vamos ser a partir de um dado momento. Eu não escolhi isso a partir do momento em que nasci. Eu sou o que sou desde sempre. Eu amo a Fernanda. Ela... Me faz feliz. Ela faz a sua June feliz. Eu vou pedir a Fernanda em casamento. Eu quero muito isso, muito. Aceite que eu... Não vou ser a filha que você sempre quis, mas eu continuo sendo a sua filha, que vai fazer de tudo, pra ver você feliz. - Agora as duas se emocionam.
– Eu confesso que não vai ser fácil. Mas eu estou disposta a melhorar a nossa relação e evitar mais brigas. Eu só preciso de um abraço seu agora, minha filha. - Diz Denise e as duas se abraçam.
Emily e Fred conversam.
- Então... Eu estou muito curiosa pra saber o que de tão importante você tem a me dizer. - Emily pergunta.
Eu sei que não fui um pai presente. Mas eu sou rico e... Não que isso seja ruim, mas eu gostaria que você viesse morar comigo e com a minha família. - Diz ele.
É horrível você ser julgada pela cor da sua pele. E é nisso que eu quero chegar. A sua família, pelo que eu sei, é toda composta por brancos, certo? - Questiona Emily ao pai.
– Sim, mas... - Ele diz, mas Emily o corta.
– Me desculpe... Mas eu não posso aceitar o seu convite. - Ela diz, emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Life [1° Temporada]
Tajemnica / ThrillerDramédia baseada em "Sex And The City" e "Desperate Housewives". Em Los Angeles, narra a história de cinco amigas: Amber, a protagonista sem sucesso com o amor; Ana, a garota que está de bem com a vida, livre e desempedida; Fernanda e June, um jovem...