Anteriormente em The Good Life
Jo pega a arma e atira em sua cabeça.
Sarah mata Martha enforcada com o fio de telefone. Ela esconde o corpo no porta malas de Mike.
Amber descobre a fita guardada nas coisas de Jo há algum tempo.
Ela e Bree saem no tapa.
- Nosso caso já era. - Diz Ana a Richard. - Você cometeu um erro. A Amber não é a amante do seu marido. A amante dele sou eu. - A amiga de Amber diz para Bree.
Bree tira a metralhadora do porta malas e dispara contra a obra na casa de Amber. Camila é atingida.
- Eu sou Emily Bouvier e tenho orgulho de ser negra! - Diz Emily encarando Katherine.
- Nós podemos vir jantar aqui hoje? - Questiona Fred.
- Claro! - Responde Emily. - Eu estou trabalhando como consultora de vendas da Apple. Na loja no centro da cidade. - Ela surpreende Katherine.
Katherine e Emily se abraçam, mesmo desconfortáveis.
Fernanda acaba atirando em Ethan. Um carro invade a fachada do Sweet Taste atingindo June e Fernanda.
- Fernanda... Saiba que eu quero que você se livre dessa. Eu vou fazer de tudo para te ajudar. - diz o delegado, apoiando Fernanda.
- Eu cresci sem pais, Jullie, a minha vida nos reformatórios foi apenas a continuação do que eu já passei. - Diz Emma. - Eu fui abandonada na porta de um quartel de bombeiros. Eu era apenas uma bebêzinha. Queria entender porque meus pais me deixaram lá. - Sarah está ouvindo tudo.
- Será que é ela? Não pode ser. Faz tanto tempo... Isso é loucura da sua cabeça. - A prima de Jo parece lembrar de um choro de bebê em sua mente.
- Chefe, eu... - Nancy flagra Todd e Amber se beijando.
Mike agride Sarah. Ela pega o telefone e liga para a polícia.
- Alô... Eu queria fazer uma denúncia anônima... Eu acho que meu vizinho matou uma mulher. - Diz ela, cobrindo a parte do microfone do telefone com um pano.
×××××
Domingo geralmente é um dia agradável para a maioria das pessoas. É um dia de almoçar com a família. De descansar o dia todo. De ir a igreja. Muitas pessoas consideram o domingo como um dia especial da semana.
Mas para as pessoas da Alameda Farmville... Alguns domingos não foram nada agradáveis.
Certo domingo, Fernanda acabou se distraindo ao telefone e deixou seu uniforme da polícia queimar no ferro de passar.
Em outro, Jo vê sua panela de pressão explodir, e derramar o molho e a carne que seriam do almoço em família pelos ares e sujando toda a sua cozinha.
June quebrou uma coleção inteira de pratos de porcelana que eram de sua avó após bater na estante.
Ana se engasgou com um vibrador enquanto testava um novo fetiche sexual.
Emily teve seu rosto encharcado de base para parecer mais branca para um comercial de tevê.
E Amber quebrou as costelas após cair da calha de sua casa em que estava limpando.
Mas naquele domingo... O azarado da vez era Mike Garland.
Mike acaba de acordar após uma noite intensa de sono. Ele faz sua higiene matinal e após se trocar, resolve descer para se desculpar com Sarah. O médico escondia um grande segredo, e isso interferia bastante em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Life [1° Temporada]
Misteri / ThrillerDramédia baseada em "Sex And The City" e "Desperate Housewives". Em Los Angeles, narra a história de cinco amigas: Amber, a protagonista sem sucesso com o amor; Ana, a garota que está de bem com a vida, livre e desempedida; Fernanda e June, um jovem...