Ep. 8 - Night Of Your Life

47 5 34
                                    

Martha Strangerthing era uma das vizinhas mais antigas do Hollywood Garden. E conhecida por ser uma das piores fofoqueiras do mesmo. Mas Martha esperava que algo grande mudasse sua vida.

Quando criança, ela queria que o Lobo Mau saísse das histórias e fosse devorar sua irmã mais nova.

Quando adolescente, na escola, ela queria derrubar da escada a garota que deu em cima de seu crush.

Quando jovem, queria furar os seios de Elena Renée, sua vizinha que a provocava dizendo que era mais bonita e mais gostosa que ela.

E agora... Estava esperando que algum homem se interessasse por ela. Alguém como... Mike Garland.

Porém nada mudava e sua vida sempre voltava a ser como sempre foi: pacata e sem graça.

Nada mudava na vida de Martha... Até a noite em que ela foi assassinada.

Alguém arrasta o corpo de Martha em um lençol branco manchado de sangue. A pessoa abre a garagem de Mike, e deixa o corpo lá. Martha Strangerthing estava morta.

××××

Mais um dia se iniciava em Farmville. Pessoas regavam seus jardins em frente as suas casas. As crianças andavam de bicicleta. Os idosos aproveitavam suas caminhadas matinais. Esposas se despediam de seus maridos que iriam trabalhar. E Amber estava curiosa para saber o conteúdo da fita que tinha em mãos. Ela estava junto com Ana à espera de Emily.

- Então você encontrou essa fita junto com outra caixa da Jo? Ah... Isso pode não ser nada. E se for um pornô caseiro entre ela e o Mike? Dizem que as santinhas são as mais safadas. - Diz Ana, rindo.

- Para de ser louca! Numa época em que existe celular, internet, dvd, câmera digital e Xvideos, você acha que as pessoas gravam seus vídeos em... Fitas cassete? - Questiona Amber suspirando.

- Sei lá... Vai que é uma transa antiga deles? Quando eles eram adolescentes e os hormônios estavam à flor da pele? - Ana sorri.

- Vem cá... Pra você tudo gira ao redor de sexo é? Se toca, a Jo está morta. Esta fita pode ser alguma coisa. Primeiro o bilhete, agora isso... Eu preciso de alguém que tenha um toca fitas. - Diz Amber, quando Emily surge para elas irem para o hospital.

- Pronto, meninas. Estou pronta. Vamos? - Questiona Emily, bem básica para visitar June e Fernanda.

***

Já faziam 2 dias depois da tragédia que quase pôs fim a vida de June e Fernanda. June está com uma das pernas engessadas. Já Fernanda ainda apresentava algumas escoriações e cortes. Deitada assistindo uma reprise do Jimmy Fallon com a Jennifer Hudson, June olha para Fernanda, que está dormindo no mesmo quarto que ela. Ela parecia descansar tranquila em seu leito. Mas as memórias de June voltaram com força total ao terror que foi aquela noite.

Ela está parada à frente de Fernanda perto das vitrines de vidro do restaurante.

- Case comigo... Eu não prometo ser perfeita, mas eu vou te fazer feliz. Mais feliz do que esses 8 anos... - Diz Fernanda, fazendo June se emocionar.

Quando June está prestes a dizer o sonoro "sim", o carro surge e destrói tudo pela frente. A sorte é que Fernanda conseguiu correr um pouco antes do carro as atingir e puxa a amada. As duas caem no chão e June sente sua perna ser imprensada contra o chão quando o peso do carro faz o tampo de uma mesa quebrar e cair bem em cima da mesma.

The Good Life [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora