Ep. 13 - The Best Of Party [Season Finale]

29 6 7
                                    

A noite em Los Angeles continua agitada. Bares lotados. Boates também. O centro estava repleto de atrações noturnas para pessoas que bebiam sozinhas. E por ali em um beco um tanto estreito, vazio e solitário... Um carro estacionava em frente a um prédio velho.

Alguém é tirado de dentro do veículo e trazido para dentro. Haviam alguns homens e mulheres ali. Todos armados.

– Acha que ela pode escapar? - Questiona uma das mulheres.

– Pegamos ela... Agora não tem mais como fugir. Resgatamos nosso pote de ouro. - responde um homem misterioso. Todos olhavam para a pessoa que estava deitada na cama. Provavelmente era uma mulher. Seus saltos pretos brilhavam a luz ambiente. Ela parece acordar.

××××

Cerca de 4 horas antes

One Kiss, Calvin Harris & Dua Lipa

A música abrange todo o salão de festas. Todos os convidados estão sorrindo e confraternizando. June e Fernanda recebiam felicitações de todos.

Ali perto, Amber encontrava Francesca.

– Ei! O que houve? Por quê você está tão parada? - Amber questiona se sentando ao lado da ruiva.

– Eu ainda não consigo acreditar que quase perdi a minha vida hoje. Sabe... É incrível como uma hora você pode estar bem e... Em outra, uma maluca põe uma arma na sua cabeça. Eu jamais pensei que isso podesse acontecer comigo. - Diz ela, suspirando.

– Olha... Eu sei que parece estranho dizer isso, mas... Relaxa! Estamos todas bem, June e Fernanda estão casadas, a maluca foi presa... Então eu acredito que deveríamos aproveitar a festa. - Ela sorri e convida Francesca a se levantar.

– Sabe... Eu preciso ir ao banheiro. Vou retocar a minha maquiagem e ir pra pista de dança. Ah... Falou com o Charlie? - Questiona a ruiva antes de ir ao banheiro.

– Sim! Ele já está vindo... Mas se acalme... Ele deve chegar logo. - Ela sorri e Francesca a abraça.

– Muito obrigada! Você provou que realmente pode ser uma grande amiga. Eu acho... Eu acho que eu te amo. - Francesca sorri e vai toda alegre ao banheiro.

Ana vê a situação e se aproxima.

– Vem cá, eu vi o que eu vi? Você estava abraçando a mulher do cara que te fez sofrer? - Questiona a melhor amiga de Amber a fazendo se surpreender.

– Quem tem mania de abraços é ela! Eu apenas sigo o baile. - Amber tira o celular da bolsa.

– Eu só quero entender o que acontece aqui! Você convida ela pro casamento e ainda está toda amiguinha dela? Eu não atirei ovos nos ovos do Charlie em vão! - Reclama Ana.

– Ana... Vem aqui comigo, vou te explicar tudo! - Amber pega Ana pela mão e se dirige com ela para fora do salão de festas.

– Você não vai querer me estuprar na mata, vai? - Estranha Ana. Amber ignora e continua seguindo em direção a saída.

****

June e Fernanda recebiam felicitações de um casal de senhores. Após eles se retirarem, Mike se aproxima, abraçando as duas.

– Ei... Felicidades! Bem vinda a família, Fernanda! - Diz ele, em meio ao abraço com Fernanda.

– Obrigado, Mike! Cunhado. - Eles riem.

– Ei... Você está bem? - Diz Mike, estranhando a irmã.

– Hoje aconteceu muita coisa! Digo... Fico pensando... Você já perdeu a Jo e quase perdeu a mim hoje... Pra completar, nossos pais não vieram pro meu casamento. Isso me deixou triste. Quem gostaria que seus pais não comparecessem em seu casamento? - June suspira, ganhando outro abraço reconfortante do irmão.

The Good Life [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora