Anteriormente em The Good Life
– A minha vida já foi muito marcada. E é por isso que eu estou aproveitando cada momento dela. A gente não sabe o dia de amanhã. Temos que viver cada dia como se fosse o último. Antes que seja tarde demais... E você pague por aquilo que fez. - Diz Jo conversando com Amber no vestiário do clube de tiro.
– Como assim? Do que está falando? - Amber pergunta, curiosa.
Jo pega a arma a atira em sua cabeça. Amber encontra a fita nas coisas de Jo.
– E então... Angela, tem certeza de que não sente remorso nenhum do que fez? O seu marido desconfia disso? - Uma voz masculina é ouvida quando a fita é posta no rádio gravador..
– Ele nunca pode saber. Se ele desconfiar do que eu fiz... Eu estou perdida. Ele nem sabe que eu me chamo Angela... Aliás... Ninguém sabe. - Responde Jo.
Jullie tem alguns lapsos de memória e foca intrigada.
– Carl! - Emily abraça Carl. Eles vão pra casa dela.
– Chefe, eu... - Nancy flagra Amber e Todd juntos. – Sabendo o que eu sei... Eu vou ter que cobrar pelo meu silêncio! - Nancy diz sorrindo.
Ana e Richard se protegem dos tiros que Bree dispara. Camila é atingida.
– Ei... Você! Assim que falar com nosso advogado, se prepare... Ele terá duas missões: a primeira é me tirar daqui, e a segunda é entrar com o pedido de divórcio... E pode ter certeza, eu não entro pra perder! - Bree intimida Richard.
– Obrigado por ter vindo. - Camila e Ana tocam as mãos uma da outra no hospital.
Fernanda abraça Ethan.
– Eu consegui fazer a minha namorada desistir do processo. Diz ele, deixando Fernanda animada.
Sarah assassina Martha na sala da casa dela.
Mike é preso e Sarah vasculha algumas coisas no porão. A caixa que ela jogou no rio vai parar na praça.
– Eu e meu marido vamos passar um tempo na cidade e estamos nos mudando. - Francesca diz a June.
– Que merda é essa? - James fica chocado com o que vê em cima da mesa na delegacia.
×××××
Na mesma noite de domingo, Amber, Ana, Emily, Fernanda e June estavam na sala da casa do casal, ainda perplexas com o conteúdo da fita.
– Porque ela mentiria o nome? - June quebra o silêncio ainda confusa.
– Talvez ela tenha feito algo... Sei lá. - Completa Ana.
– Isso é loucura. Mas... A Jo... Eu não estou entendendo mais nada. Primeiro ela se suicida, depois nós encontramos um bilhete nas coisas dela, em seguida eu achei essa fita e depois a senhora Strangerthing é assassinada pelo Mike. - Diz Amber, quando June toma as dores do irmão.
– Opa... Alto lá, meu irmão não matou a senhora Strangerthing! Ele não é um assassino. Eu acredito nele. - Rebate June.
– Nós não sabemos de nada, June. O corpo da Martha foi encontrado no porta malas do carro dele. - Fernanda pondera.
– Gente... Isso tá muito estranho. Porque o Mike assassinaria a senhora Strangerthing? Assim, sem mais nem menos? - Agora Emily pergunta.
– Geralmente só se mata alguém se tem problemas com essa pessoa. Vocês acham que a Jo e o Mike tinham problemas com a senhora Strangerthing? - Fernanda questiona, fazendo um silêncio total, e todas se olham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Life [1° Temporada]
Mystery / ThrillerDramédia baseada em "Sex And The City" e "Desperate Housewives". Em Los Angeles, narra a história de cinco amigas: Amber, a protagonista sem sucesso com o amor; Ana, a garota que está de bem com a vida, livre e desempedida; Fernanda e June, um jovem...