É noite. De dentro de uma caixa cinza, alguém tira uma arma. Uma carta escrita a mão é deixada em cima de uma mesa. A arma é engatilhada e uma única bala é colocada na munição. Um suspiro longo é ouvido e em seguida... O disparo. Alguém acaba de tirar a própria vida.
××××
Who Knew, Pink
Tudo estava normal aquela manhã. Amber acordava com os miados de Ariana, Ana chegava em casa e ia direto tomar banho depois de ter transado a noite toda com Flint, Emily se arrumava para ir fazer o exame da empresa de navegação, e June e Fernanda estavam prestes a tomar café.
- Bom dia, caiu da cama cedo hoje. - Diz Fernanda vindo beijar June.
- A noite de ontem foi muito boa, em parte. Isso me fez bem. Obrigada. - Elas riem.
- Pode falar... Eu mando bem nessa coisa de conquista. Sou praticamente um Christian Grey com uma vagina. - Ela ajuda a namorada a arrumar a mesa.
- Pode até ser, mas eu não serei sua Anastasia. Mas tenho que dizer que o que você fez ontem... Foi muito lindo. Acordei até de bom humor. - Ela sorri e Emily surge, toda arrumada.
- Bom dia gente... Achei que estariam dormindo ainda. São sete e quinze. - Diz, pegando uma xícara pequena.
- Meu amor... Se tem uma coisa que a gente fez bem pouco ontem a noite... Isso foi dormir. - Fernanda ri em um tom sugestivo.
- Cala a boca, Fernanda. A Emily não precisa imaginar essas coisas. Mas... Querida, você está maravilhosa. Onde vai? - Questiona June, admirando a produção da amiga.
- Hoje eu tenho uma prova pra fazer. É em uma empresa de navegação. Se eu passar, serei testada pra trabalhar na área naval. Ou seja, poderei até ser comandante de uma embarcação. Já pensaram? Eu, uma grande capitã? - Ela ri.
- Mas... Assim, Emily, você não acha que talvez isso não seja um pouco pesado demais pra você? Nós... Somos mulheres, e... Eu sei que o mercado de trabalho está dando cada vez mais oportunidades para nós, mas... Como sua melhor amiga... Não acho que ser... Capitã de um barco, navio... Sei lá, esteja a sua altura. - Diz June, colocando um pouco de café na xícara de Emily.
- Fica tranquila... Também não é isso que eu queria. Mas... As coisas estão difíceis hoje em dia. Se mulheres consideradas "normais" já estão sofrendo pra arrumar emprego, imagine eu, que sou uma garota negra que ainda nem entrei na faculdade por falta de recursos. Estou embarcando nessa por falta de dinheiro mesmo. - Ela toma o café rapidamente.
- Bom, eu te desejo toda a sorte do mundo. Vai dar tudo certo. - Fernanda diz vindo abraçar Emily.
- Obrigada... Agora eu preciso ir, senão vou me atrasar e enfrentar uma fila imensa. Beijo, tchau. - diz ela se despedindo de June e saindo.
- Sabe... Às vezes eu admiro a persistência da Emily. Ela já ouviu muitos "nãos", e ainda assim continua correndo atrás. - June se senta para tomar café.
- Realmente... Eu espero que Emily consiga logo um emprego justo e digno... Ela merece. - Ambas riem. - Agora... Antes da gente ir trabalhar... Você não tem assim... Tipo... Um fetiche por policiais? Hum? Olha meu cassetete... Te excita, hein... Gostosa... - Fernanda sensualiza com o cassetete.
- Se você continuar assim eu vou presa por agredir uma oficial. Vamos tomar nosso café. Sem safadezas. - Fernanda se finge de frustrada e elas riem.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Life [1° Temporada]
Misterio / SuspensoDramédia baseada em "Sex And The City" e "Desperate Housewives". Em Los Angeles, narra a história de cinco amigas: Amber, a protagonista sem sucesso com o amor; Ana, a garota que está de bem com a vida, livre e desempedida; Fernanda e June, um jovem...