Anteriormente em The Good Life
Jo pega a arma e atira em sua cabeça.
– Eu achei isso nas coisas da Jo. - Diz Amber com o bilhete em mãos. O que esse bilhete estava fazendo nas coisas da Jo? Será que ela não estava sendo ameaçada por ele? E se isso tiver a ver com a morte dela? - Amber questiona fazendo todas ficarem pensativas.
– Amber, guarde este bilhete... Vamos precisar dele alguma hora. - Fernanda entrega o bilhete novamente a Amber.
Sarah chega ao restaurante. Ela e June se conhecem.
– Olá, Mike. Não vai me desejar boas vindas? - Ela sorri enquanto Mike fica sério.
– Meu nome é Amber. Amber Johansson. - Amber cumprimenta Sarah estendendo a mão.
– Sarah Tyler. - O sobrenome de Sarah chama a atenção de Amber.
– Tyler? Espere... Você é parente da Jo? A Josephine Tyler? Aquela que se suicidou a pouco tempo aqui no condomínio? - Amber está surpresa.
– Sim. Eu sou prima dela. - Ela responde sorrindo.
A redatora encontra a fita gravada por Jo na garagem de Mike. A mesma entrega o bilhete a Sarah. – Você é a parente mais próxima e vai saber o que fazer com isso.
A misteriosa encontra no caderno de Martha a mesma folha usada no bilhete contra Jo.
– Por que? Por que você estava chantageando a Jo? - Sarah questiona, séria.
– Existem coisas que nós precisamos fazer para nos dar bem. - Ela diz com a maior calma do mundo. – Ela não se matou por minha causa, ela se matou pelo peso do que ela fez no passado. Aliás... O passado dela era bem sujo não é? - Martha ri.
– Como você ficou sabendo? - Sarah está séria.
– Uma certa noite... Mike precisou viajar, e Jo estava bebendo sozinha quando estava em uma depressão. Eu fui oferecer a minha ajuda... E acabei ouvindo tudo o que ela tinha para contar. Desde o que aconteceu em Ousborn, até em como ela conheceu Mike. E devo dizer... Angela foi bem esperta. - Martha parece estar indo fazer uma torta. – Eu precisava de dinheiro. Minhas condições financeiras são péssimas. Eu apenas aproveitei que Angela tirou a máscara e decidi cobrar para ficar calada. E aliás... Ela deve estar sendo muito atormentada no inferno... O suicídio é um pecado gravíssimo. - Martha se distrai e Sarah põe as luvas de borracha recém compradas e tira o copo do liquidificador. Quando a chantagista fecha a geladeira, Sarah bate com o copo na cabeça de Martha, que cai no chão.
Após assassinar Martha, Sarah esconde o corpo no porta malas do carro de Mike.
A mesma desenterra uma caixa do quintal de Jo e joga numa represa. Porém a caixa flutua novamente e segue uma correnteza até chegar no meio do parque.
Mike bate em Sarah.
– Eu quero fazer uma denúncia anônima. Eu acho que meu vizinho matou uma mulher. - diz ela, na ligação.
– Eu sou inocente! Eu sou inocente! - Grita Mike ao ser preso.
– Mas que merda é essa? - James encontra fotos, recortes de jornal e dentes humanos em cima da mesa.
– Nós analisamos os dentes que foram encontrados. Eles pertenciam a Lito Sanchez. - Responde Andrea. – Os fragmentos epiteliais encontrados nas unhas de Martha pertencem a Desirée Freeland. Desirée e Sarah são a mesma pessoa. - Continua ela.
– Vamos prendê-la. - diz o delegado determinado.
Sarah rouba o dinheiro do cofre de Jo e Mike e vai embora no táxi encarando June.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Life [1° Temporada]
Mistero / ThrillerDramédia baseada em "Sex And The City" e "Desperate Housewives". Em Los Angeles, narra a história de cinco amigas: Amber, a protagonista sem sucesso com o amor; Ana, a garota que está de bem com a vida, livre e desempedida; Fernanda e June, um jovem...