Anteriormente em The Good Life
Jo pega a arma e atira em sua cabeça.
– Temos que viver cada dia como se fosse o último. Antes que seja tarde demais... E você pague por aquilo que fez. - diz a falecida a Amber.
Jo é enterrada.
– Mas que droga! Sua idiota... O que foi que você fez? Pelo menos agora eu poderei pegar mais coisinhas emprestadas. E o seu segredo continua guardadinho comigo... Agora eu só preciso de um jeito para não sair perdendo... - Diz Martha irada.
– [...] A Jo tinha muitas roupas, acessórios... E eu não sei o que fazer com eles. - Diz Mike, olhando para as várias caixas repletas de coisas de Jo.
– Faça um bazar. Isso! Um bazar. Assim você arrecada dinheiro e ainda dá um destino digno aos pertences de nossa querida Jo. - Martha sorri.
– Até que não é uma má ideia, Martha. - Responde Mike.
Amber encontra o bilhete misterioso nas coisas de Jo.
– Eu achei isto nas coisas da Jo. - afirma Amber.
– Meu Deus... Será que a Jo estava ameaçando alguém com isso? - Deduz Emily.
– A questão não é essa, Emily. A questão é... O que esse bilhete estava fazendo nas coisas da Jo? Será que ela não estava sendo ameaçada por ele? E se isso tiver a ver com a morte dela? - Amber questiona fazendo todas ficarem pensativas.
– Ah, Jo... O que você fez? - June diz, e quanto todas se entreolham.
××××
Sentadas na varanda da casa de June e Fernanda, as mesmas junto com Amber, Ana e Emily estavam pensativas. Fazia uma bela manhã de sol.
– Eu... Não sei o que dizer. Este bilhete parece muito ameaçador. Mas... Quem ameaçaria a Jo? - questiona Emily.
– E porque ela o guardaria ao invés de denunciar a polícia? - Fernanda completa.
– Eu não disse a vocês, mas... Aquele dia no clube de tiro, a Jo estava muito estranha. Ela me disse umas coisas que eu não entendi direito mas ela... Insinuou que estava aproveitando seus últimos momentos antes que fosse tarde e... Ela pagasse por tudo o que fez. - Após dizer isso, as amigas ficam surpresas.
– A gente tem que levar esse bilhete pra polícia... Ele pode ajudar na investigação. - Sugere Ana.
– Eu acho melhor a gente entregar pro Mike. Ele é... Era, o marido dela. Eu acho que se alguém que merece saber disso, é ele. - Diz June.
– Não... Gente... - Amber pega o bilhete das mãos de June. – É melhor a gente não se envolver nisso. Pode ser perigoso. - Ela deixa o bilhete em cima da mesinha que há ali.
– Guarde esse bilhete então... Eu acabei de ter uma ideia louca. - Fernanda se levanta. – Eu sou policial, Ana é advogada... E vocês três... - Ela olha para Amber, Emily e June. – São... As ajudantes. - Ela continua com sua tese. – Nós vamos investigar isso... Como? Eu não sei. Mas vamos. Eu nunca peguei um caso pra investigar, e se eu conseguisse concluir este, poderia até ganhar um aumento e uma promoção. Amber, guarde este bilhete... Vamos precisar dele alguma hora. - Ela entrega o bilhete novamente a Amber.
– Vou guardar sim. Agora eu preciso ir. Tenho que estar na Beauty em 20 minutos. Meu chefe finalmente vai aparecer na empresa. Estou curiosa pra conhecer ele. - Ela se despede das amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Life [1° Temporada]
Mystery / ThrillerDramédia baseada em "Sex And The City" e "Desperate Housewives". Em Los Angeles, narra a história de cinco amigas: Amber, a protagonista sem sucesso com o amor; Ana, a garota que está de bem com a vida, livre e desempedida; Fernanda e June, um jovem...