Ep. 6 - Champagne Problems

43 8 99
                                    

Anteriormente em The Good Life

Jo pega a arma e atira em sua cabeça.

- Achei isso nas coisas da Jo. - Diz Amber, mostrando o bilhete. Ela guarda o mesmo dentro de uma caixa em sua estante.

- Eu já trabalhei com Amber em Seattle, quero que ela faça umas entrevistas de bastidores e que esteja acompanhando e organizando o evento junto comigo. - Anna diz e Amber fica surpresa. Nancy não pode disfarçar o seu descontentamento.

- Isso é sério? Eu vou poder trabalhar com você agora na organização? - Amber está super animada.

- Sim. Será um prazer. - Ela e Anna sorriem.

- Oi... Prazer, meu nome é Ana Haykaro e eu... Sou formada em advocacia e arquitetura. - Diz Ana em frente a Richard.

- Está contratada. - Richard encara Ana com um olhar penetrante.

- Estou? - Ela está surpresa.

- Sim... Está. Começamos amanhã. Mas... Quer jantar comigo hoje a noite? - Ana fica surpresa com o pedido.

- Mãe, você pode até não gostar de mim pelo fato de eu escolher viver com outra mulher. Mas eu vim dizer que nada vai mudar. Eu sinto muito, mas eu pretendo pedir a Fernanda em casamento logo, logo. Teremos filhos, e viveremos uma vida muito feliz. - Diz June na casa dos pais. - Papai? O que está fazendo aqui? Quer dizer... Que surpresa. Não esperava que você viesse. - Diz ela no restaurante, sorrindo.

- Tem algumas coisas que precisam ser resolvidas entre nós, filha... - Ele diz, quando Denise também aparece.

- Seu pai tem razão. Tem que haver um jeito de... Ajustarmos as coisas. - As duas se olham.

Fernanda acaba atirando em Ethan.

- Você atirou no meu namorado. E eu estou prestando queixa contra você por tentativa de homicídio. - diz a garota na sala do delegado, furiosa.

- O quê? - Fernanda é pega de surpresa.

Emily chega com o pai no Sweet Taste. Eles escolhem a mesa em que vão ficar.

Jennifer entra na casa de Amber, que está em chamas.

- Eu preciso fazer alguma coisa. E já... - Diz, nervosa.

Há uma caixa enterrada no quintal dos Garland. Mas ninguém imagina.

××××××

Big Girls Don't Cry (Personal), Fergie & Sean Kingston

No Sweet Taste, Emily e Fred estão sentados frente a frente. Ela gostava do pai mas não era muito próxima dele. Ele tinha outra esposa e outros filhos. Ela tem algumas raras lembranças dele de quando era pequena.

- Então... Eu estou muito curiosa pra saber o que de tão importante você tem a me dizer. - Emily pergunta.

- Bom... Vamos pedir o cardápio primeiro. Eu estou com fome. - Responde Fred.

- Tudo bem. - ela pega o cardápio e chama Jullie.

- Boa noite... Vão pedir o que? - Ela tira o bloco de anotações do bolso.

- Eu vou querer um flambado de camarão com macarronada. E pra acompanhar eu vou querer refrigerante de guaraná. - Emily diz e Jullie anota o pedido. - E você? - Ela se dirige a Fred.

The Good Life [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora