Ep. 4 - Sorry Not Sorry

38 9 45
                                    

Na Alameda Farmville, carros e mais carros de polícia não param de chegar. Os moradores da alameda estavam todos chocados ao verem o corpo de Jo sendo retirado de dentro da casa. A arma usada no crime era recolhida dentro de um saco plástico. Mike era interrogado pela polícia, com lágrimas nos olhos. E as amigas de Jo também estavam arrasadas vendo tudo aquilo acontecendo. Apenas uma pessoa estava muito irada com aquela situação: Martha Strangerthing. Após acompanhar a remoção do corpo, Martha volta para sua casa.

- Mas que droga! Sua idiota... O que foi que você fez? - Irada, Martha quebra um prato no chão. Olhando para o grill que tinha emprestado de Jo, ela sorri. - Pelo menos agora eu poderei pegar mais coisinhas emprestadas. E o seu segredo continua guardadinho comigo... Agora eu só preciso de um jeito para não sair perdendo...

A megera olha pela janela e encontra Mike chorando no jardim. Sorrindo, ela encara o agora viúvo vizinho.

- Acho que eu encontrei! - Ela dá uma risada maquiavélica, e acaba engolindo um mosquito, se engasgando. - Cof, cof, cof... Droga... Preciso beber água... - Diz, recuperando o ar.

special guest starring:Murray Bartlett - Del

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

special guest starring:
Murray Bartlett - Del. James Barney

guest starring:
Emilie de Ravin - Emma
Jennifer Beals - Denise
Kurtwood Smith - Jacob

***

Quatro dias após o ocorrido, faz uma bela tarde de sol e ventos na alameda Farmville. Todos se dirigem a casa dos Wilson Garland. Era o funeral de Jo. Amber e Jullie chegam vestidas de preto como todos e encontram alguns parentes. Era costume levar comida para os velórios da vizinhança.

- Você tem certeza de que queria mesmo ter feito esse bolo? - Questiona Jullie a Amber.

- Claro que eu tenho certeza. Eu nem provei. Quero que as pessoas provem e me digam se está bom. - Amber era conhecida por nunca saber fazer um bolo macio e fofo. Os bolos dela eram tão duros que quase não davam pra saborear. - Dessa vez... Eu acho que acertei.

Deixando o bolo em cima da mesa, Amber se aproxima do caixão de Jo e de Mike, que está chorando demais.

- Mike... - Diz ela, abraçando Mike em seguida. - Eu sinto muito... Perdemos uma grande mulher. Ela vai fazer muita falta.

- Sim... Ela vai mesmo. Eu estou tão arrependido. Eu deveria ter dedicado mais tempo a ela e... Olhe agora onde ela está. - Ele soluça novamente e abraça Amber.

Ele acaba limpando o nariz no vestido de Amber, a deixando um pouco enojada.

- Eu vou... Cumprimentar os outros parentes da família. - Diz, toda desconfortável. Ela acaba batendo em um dos pilares do caixão, o fazendo balançar. - Uh... Desculpe... Eu quase derrubo a Jo... Digo, a morta... - Ela percebe que Mike fica confuso. - A... Me desculpe... - Ela sai super desconcertada.

The Good Life [1° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora