OLHA QUEM VOLTOU DEPOIS DE TANTO TEMPO,..,,,.. Mil perdões pela demora, gente, eu estava me esforçando muito sobre os meus estudos, aaaaaaaaaaa eu não fiquei de recuperação em nenhuma, graças a Deus.
Mas sem mais delongas, aqui está finalmente o cap 15 szszsz (desculpa se tiver muitos erros, eu vou arrumar quando eu os perceber, não deu tempo de revisar)Narrador.
O coração de Cole ainda palpitava forte, vendo como a testa de Blair cada vez mais ficava mais soada e a mesma apertava os olhos por causa da dor.
Não aguentava mais ver esse sofrimento nela. Mas a única coisa que o confortava era saber que eles estavam seguros.
Ou era o que ele achava.
Dylan ao seu lado, batia os pés incontrolavelmente deixando Cole até com um pouco de agonia. O carro parou, e quando perceberam, haviam voltado para a cidade antiga deles.
- O que diabos estamos fazendo aqui? - Cole sussurrou para Dylan, que encarava a situação do mesmo jeito que o gêmeo, confuso.
- Eu não sei. Mas não está parecendo ser boa coisa.
Quando Cole viu pela janela uma porta e viu quem apareceu lá, seu sangue gelou, suas mãos começaram a tremer e sua respiração a acelerar. Ele olhou Dylan com os olhos arregalados.
- Papai.
- O que? Cole, não pode estar falando sério! - o loiro olhou pela janela, seu coração falhou uma batida quando o viu.
- Eu já me cansei desse cara. - disse Cole, enfurecido e batendo o pé no chão. - eu vou acabar com a raça desse vagabundo.
Antes que pudesse digerir, Dylan viu o irmão já na parte de fora do carro. Ele se desesperou, pegando Blair no colo, que gemeu de dor e apertou os olhos mais ainda.
- Suporte, Blair, nós vamos te tirar daqui. - Dylan sussurrou no ouvido da morena.
As veias de Cole estavam tão sobressaídas que poderiam explodir a qualquer hora, ele andou calmamente até alguns guardas que estavam do lado de seu pai, e quando o pai o encarou, abriu um sorriso. Argh, que nojo.
- Que bom vê-lo por aqui, meu filho. - Sprouse deu um passo à frente, entrelaçando as mãos em frente ao corpo e olhando o filho como se estivesse o desafiando.
- Eu não digo o mesmo. - Cole cuspiu.
- Eu não te ensinei esses modos. Que vergonha. - ele fechou a expressão.
- Alguma vez... O senhor me ensinou alguma coisa? - Cole estreitou os olhos, dando mais um passo à frente.
- Huh, que calúnia falar isso do próprio pai, por isso vocês são tão insignificantes.
- Insignificante vai ser você quando eu te matar. - Cole abriu um sorriso travesso, de criança quando planejava aprontar.
- Você se tornou um ótimo contador de piadas. - ele olhou ligeiramente para o lado, depois voltando a atenção ao filho. - acabem com ele. - disse aos homens ao seu lado.
Eram grandalhões enormes, eles andaram rapidamente para perto de Cole, que se segurou em seus ombros, saltando para o outro lado.
- Para grandalhões, vocês são bem burros. - revirou os olhos.
O moreno andou até uma distância segura deles para correr e pegar impulso, quando o homem alto iria sacar sua arma, Cole pulou em cima sua cabeça a virando logo em seguida.
As únicas coisas que davam para ser ouvidas eram os pés de Cole se chocando contra ao chão, e uma cabeça enorme caindo sobre o mesmo.
Cole estava irreconhecível. A adrenalina já havia dominado cada pedaço dele, ele se abaixou ao morto, pegando a arma que estava em sua cintura. Por conta da adrenalina, Cole não sentiu nem uma cosquinha quando o outro homem atingiu com um tiro na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend. / HIATUS
Teen FictionEle que sempre a ajudou em tudo que ela precisou, ele sempre estava lá para ela, mas que para Blair, aquilo era uma amizade, uma amizade forte. Porém, ambos não sabiam que tinha um desejo nascendo um pelo outro.