depois de ter ficado quase 5 meses sem postar (tirando o cap anterior, que foi mt curtinho), EU VIM RECOMPENSAR COM ESSE. Sem duvida é o maior cap, e espero que vocês gostem <3333 (perdão por erros não percebidos)
Esse cap possui hot. Se você não gosta, não leia.
Narrador.
A forte brisa de inverno entrava entre as frestas e deixava o quarto gélido. As folhas das árvores voavam sobre as ruas, e a mesma se encontrava deserta, dias assim nunca havia muita gente nas ruas. Os telhados começavam a ficar com acúmulo de neve, o céu estava nublado e não havia nenhum sinal de azul. Ao horizonte, o céu estava mais escuro, declarando que haveria uma tempestade mais tarde.
Blair acordou com os olhos inchados, e lembrou que em dias assim, a mãe dela costumava fazer biscoitos e a acalmar em relação à trovões. Elas se abraçavam e assistiam algo na televisão, e ela nunca se cansara disso.
Com tais pensamentos, a morena levou as mãos ao rosto na intenção de limpar as lágrimas que insistiam em cair, e nesse momento, Cole entra no quarto.
O garoto senta ao seu lado, a puxando para um abraço e deposita um beijo em cada olho fechado inchado dela. E depois, um selinho em seus lábios.
Ela se força um sorriso, e logo encara o menino a sua frente. E começou a pensar no quanto tinha sorte de ter ele em sua vida, que ele era o maior presente que havia ganhado.
Cole emanava com sorriso confortante a ela, e ela tentava sempre retribuir com o melhor sorriso que tinha, que não era muito grande.
Cole a guiou até o chuveiro, onde ela relaxou com a água quente passando por cada pedaço da extensão de sua pele.
Ele resolveu deixá-la curtir seu banho sozinha. Foi quando, ela resolveu aproveitar cada segundo que podia dentro d'água, que parecia adentrar sua pele e esquentar cada célula e a sensação era maravilhosa.
Seus olhos fechados e arrepios percorrendo seu corpo denunciava o quanto Blair adorava banhos quentes. Ela abriu os olhos, alcançando o sabão que estava ao seu lado.
Enquanto Blair estava no banho, Cole resolvera preparar algo para ela. A cozinha não estava uma das melhores, mas ia resolver isso. Resolveu começar separando a louça suja, onde a deixou em cima da pia.
Colocou dois pães na torradeira, ligou a máquina de café e preparou dois novos na frigideira. E depois de tudo, ele lavou a louça.
Cole ouviu um resmungo, logo virando-se encontrando Blair com um sorriso sapeca no rosto e coçando os olhos, estava vestida com uma blusa grande dele, e havia um short jeans normal em suas partes baixas.
Ele sorriu para ela, logo fazendo um sinal com os olhos para que ela se sentasse. E logo a serviu.
- Não sei nem como agradecer. - Ela disse, sorrindo.
- Você sabe que eu faço qualquer coisa por você, e você sabe que não precisa agradecer, somos namorados. Namorados fazem isso. - As bochechas de Blair coraram.
Ela sorriu, levantando de sua cadeira e indo em direção ao namorado, onde rondou seus braços em volta do pescoço do mesmo e o beijou. Cole sorriu entre o beijo, o que fez o coração de Blair parecer dar pulinhos dentro de si.
Cole segurou a cintura de Blair, e colocando em cima do balcão. As pernas da moça automaticamente se abrem, e o garoto se posicionou no meio delas. Cole arrastava os dedos sobre as costas dela, e podia sentir que ela havia se arrepiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend. / HIATUS
Fiksi RemajaEle que sempre a ajudou em tudo que ela precisou, ele sempre estava lá para ela, mas que para Blair, aquilo era uma amizade, uma amizade forte. Porém, ambos não sabiam que tinha um desejo nascendo um pelo outro.