ALOOOOOO OLHA QUEM VOLTOU, desculpe pela demora, eu estava em tempos de prova e infelizmente não deu tempo para escrever. Mas enfim, vamos ao capítulo! ❤️
Com os olhos embaçados, minha visão não estava sendo as melhores. Levei as mãos aos olhos para limpa-los e pude observar melhor a criatura na porta da cabana.
Deus amado.
Era um bicho grande e peludo, como se fosse um enorme gorila. Mas essa coisa tinha dois chifres gigantes na cabeça e seus olhos eram completamente vermelhos.
Ele rosnava e havia um pouco de saliva escorrendo pela sua boca, ele estava suspirando muito pesado, dava para perceber o modo como seus ombros subiam e desciam a luz da lua.
Seu forte rosnado me fez estremecer, Cole não estava sendo o mais corajoso de todos, era meio que impossível com um bicho enorme desses na nossa frente.
Nos levantamos lentamente, o rosnado dele ficava a cada segundo mais alto e seus olhos pareciam perfurar a minha pele.
Eu dei um passo para trás, e ele avançou para frente.Ele estava nos analisando.
Ele estava medindo.
Ele queria saber se cabia dois humanos dentro de sua barriga.
E ele concluiu que sim.
Quando seu pé esquerdo fez contato com o piso, o piso trincou todo. Ele ia se aproximando lentamente, o chão estava muito podre e a medida que ele ia se aproximando, o chão ia quebrando. Até nos dando mais tempo.
Eu me abaixei lentamente e peguei nossa mochila, Cole virou para trás e eu pude entender perfeitamente o que seu olhar queria transmitir. Mas ele disse sem voz "No três, a gente corre."
Um.
Dois.
Três.
Meus pés se puseram a correr o mais rápido que eu pude.
...
Quinhentas coisas se passavam na minha cabeça, a forte ventania da noite fazia meus pelos eriçarem, o meu pé estava dormente e eu respirava muito pesado.
Quando não aguentei mais, eu parei. Parei e pus as mãos no joelho, tentando recuperar todo o ar que havia gasto.
Era difícil, eu nunca havia corrido tanto desse jeito, a adrenalina no meu sangue estava muito forte, meu suor se encontrava em toda parte, eu comecei a andar devagar porque se parasse eu poderia ter um ataque cardíaco.
Eu vi um rio, um rio bem clarinho não muito longe. Me aproximei dele e me ajoelhei, bebendo toda a água que conseguia.
Meus músculos estavam latejando, minhas costas doendo e meu cabelo completamente molhado de suor.
Eu respirei pesadamente, indo para trás e encostando minhas costas no tronco de uma árvore.
Quando associei, meus olhos se arregalaram. Cadê o Cole?
Estava completamente escuro, apenas a luz da lua que iluminava o topo das árvores e a água.
Meu coração ainda estava um pouco disparado, meus olhos por instinto se fecharam e quando fui ver, adormeci.
O sol forte de dez da manhã estava queimado meu couro cabeludo, meus olhos se abriram lentamente e logo minhas mãos foram a tapar meu rosto porque ainda não havia me acostumado com a claridade.
- Achei que não acordaria mais.
Uma voz desconhecida soou atras de mim, me fazendo levantar rapidamente e encarar o homem de calças jeans gastas e uma espingarda.
- Q-quem é você? - eu dizia, indo um passo para trás.
- Relaxa, moça. Eu só quero ajudar, teu namorado, um tal de jole, mole...
- Cole. E ele não é meu namorado.
- Que seja, ele esta no acampamento, nos o encontramos na madrugada gritando por seu nome, e quando chegamos mais perto, ele desmaiou.
- Ele está bem? - eu me desesperei.
- Ele está indo bem na recuperação, moça. Espero que venha ao seu encontro.
Ele se virou e começou a andar, e eu o segui sem pensar em hesitar.
O caminho foi longo, o sol queimava mais ainda e minha garganta ardia de tão seca que estava, até que vi uma placa escrito "Acampamento dos Carter's." e ele entrou pelo portão facilmente, diferente de mim que estava suspirando pesado e quase sem fôlego. Eu estava exausta.
Eu vi de longe sua cabeleira preta, ele estava tão concentrado na moça mexendo em seu machucado, e as vezes apertava os olhos em dor.
Queria sorrir mais do que meus lábios permitiam, ver ele vivo já valia todo o esforço.
- Cole! Meu Deus! - eu me aproximava devagar.
Ao ouvir seu nome, ele virou e me encarou, sorrindo largamente e correndo em minha direção.
Seus braços me envolveram com cautela, parecendo ter medo de me quebrar.
O resto foi tudo ótimo. Eles cuidaram de mim, me deram o que comer, beber, vestir.
Agora estávamos na varanda, Cole jogando xadrez com o homem que havia nos resgatado, eu estava em frente aos dois em uma rede.
- Me diga - pronunciou Cole - qual seu nome?
- Eu me chamo Rick, prazer. E eu até já sei qual será a próxima pergunta, então eu o encontrei desmaiado na floresta enquanto ia fazer minha caçada noturna. E a moça - ele virou para mim - eu ouvi uns suspiros muito pesados e havia pegadas também. Esse acampamento foi construído na finalidade de abrigar gente que se perdeu na estrada ou gente que queira passar um tempo longe da cidade. O movimento não é o melhor de todos, mas da pra sobreviver. - eu suspirei fundo, compreendendo o homem. Depois ele continuou - Como vieram parar por lá? Vocês estão bem longe de LA.
- Nós fugimos. Existem pessoas que querem fazer mal a nós. - Eu digo apressada. O homem suspira.
- Compreendo, se quiserem, eu os ajudo com suprimentos para sua próxima partida daqui.
- Obrigado - disse Cole, abrindo um pequeno sorriso acolhedor. - partiremos pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend. / HIATUS
Novela JuvenilEle que sempre a ajudou em tudo que ela precisou, ele sempre estava lá para ela, mas que para Blair, aquilo era uma amizade, uma amizade forte. Porém, ambos não sabiam que tinha um desejo nascendo um pelo outro.