Sou uma bruxa

7.3K 456 97
                                    

HOPE ON

-- Hope, acorde... - ouço a voz da tia Bekah, abro os olhos e os fecho subitamente com a claridade do sol, entrando pela janela, agora aberta.

Me acostumo com a luz, e me sento na cama, encarando minha tia, que me olha com um olhar estranho.

-- Está chateada comigo ainda? Não saiu mais do quarto depois que...- ela desvia seu olhar. - Fiquei preocupada com você!

Não a respondo, na verdade estou um pouco chateada sim, porque ela não precisava ter ligado pro meu pai, ela sabe o quão exagerado e protetor ele é...

-- Sua mãe está vindo pra cá! - ela se senta na cama me olhando com receio.

-- Eu sei! - digo mexendo nas minhas mãos nervosa. - Por acaso, meu pai não vem junto, vem?

-- Não. Só a sua mãe! - ficamos nos encarando alguns segundos e ela parece não ter o que falar.

Assinto e me levanto arrumando meus materiais da escola e escolho uma roupa pra usar. Assim que saio do closet minha tia se levanta.

-- Me desculpe Hope!

-- Tudo bem tia. Eu entendo que está tentando me proteger, mas as vezes você tem que entender que eu tenho sentimentos...

-- Eu sei disso. Me desculpe por tentar interferir nas suas amizades. A sua mãe está vindo pra cá, e juntas vocês vão resolver o que fazer em relação a isso! - assinto e ela vai em direção a porta pra sair.

-- Tia? - ela para de andar e me olha. Vou em sua direção e abraço forte. - Eu te amo, apesar de qualquer coisa. Afinal você é da minha família... Obrigado por cuidar de mim!

-- Eu te amo muito Hope. E sempre que precisar vou estar aqui pra você. Sempre e pra sempre! - diz com lagrimas em seus olhos acariciando meus cabelos.

Ela sai do quarto e eu tomo um banho, logo em seguida me arrumo pra aula.

*********

-- Bom dia luz do dia! - Lydia diz assim que guardo minhas coisas no armário.

-- Bom dia! Que animação é essa? - dou um sorriso pra ela, que retribui me puxando pra junto dos outros.

-- Só acordei disposta hoje!

-- Bom dia pessoal... - aceno pra todos que me retribuem.

-- Bom dia Hope! - Alisson se aproxima e nos encaminhamos pra sala.

-- Amo aula de artes! - a ruiva diz animada nos fazendo rir.

-- Eu também gosto...

O professor entra na sala e pede pra desenharmos algo que seja muito importante em nossas vidas. Dou um sorriso e começo a desenhar...

**********

-- Você desenha muito bem. Onde aprendeu? - Lydia pergunta analisando meu desenho.

-- Sozinha. Gosto de pintar e de desenhar desde pequena. É um dom que herdei do meu pai! - sorrio ao lembrar dos quadros maravilhosos que meu pai pinta.

-- Esse M, significa o que? - ela aponta pro M no quadro. - E quem são essas pessoas?

-- Minha família! Meu pai, minha mãe e meus tios... M de Mikaelson...

-- Que lindo Hope! - sorri pra mim, me deixando envergonhada.

-- Vejamos o que temos aqui! - o professor diz atrás de mim, me assustando. - Temos uma artista entre nós. Nos faça a honra de dividir com a turma o seu belo desenho senhorita Mikaelson.. - diz me deixando com vergonha, com o olhar de toda a sala em mim.

Uma Mikaelson em Beacon Hills Onde histórias criam vida. Descubra agora