Pressentimento ruim

4.5K 359 75
                                    

HOPE ON

-- De onde tirou esses vestidos? - pergunto confusa analisando atentamente os vestidos que tia Bekah colocou em cima da minha cama.

-- Óbvio que são seus! Não se lembra quando os comprei pra você? - ela arqueia as sobrancelhas pra mim.

-- Não precisava ter trazido todos eles pra cá tia... - dou um suspiro e ela ignora totalmente a minha fala.

-- Esse aqui é perfeito pra esse baile. - ela me mostra um vestido brilhante e chamativo.

Faço uma careta enquanto olho o vestido. Não que ele não seja bonito. Ele é, mas não gosto de roupas muito exageradas e chamativas.

-- Muito chamativo. - balanço a cabeça e ela larga o vestido pegando outro curto e decotado.

-- Então esse. Vai ficar maravilhoso em você! - ela diz sorrindo totalmente animada e eu dou um riso.

-- Você sabe que eu não gosto muito de roupas curtas e chamativas. Eu prefiro algo mais delicado, e menos chamativo.

-- Assim fica difícil! Todos os vestidos que eu comprei são chamativos... - ela diz se sentando emburrada na cama.

-- Todos são lindos tia. O problema é que... - paro de falar assim que meus olhos se fixam em um vestido branco. Pego o vestido nas mãos e dou um sorriso animado, mostrando pra ela. - Esse é perfeito!

-- É... apesar de achar os outros mais bonitos, tenho que admitir que esse vai ficar mais que perfeito em você!- ela diz analisando o vestido por inteiro.

-- Está decidido! Vai ser esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- Está decidido! Vai ser esse. - digo animada colocando o vestido em frente ao meu corpo e olhando meu reflexo no grande espelho.

**********

-- Ei, Hope. Que horas passo na sua casa pra irmos pro Jogo? - Lydia se aproxima com Malia e Alisson ao seu lado.

-- 19:30 já vou estar pronta. Onde estão os garotos?

-- Treinando. Eles sabem que esse jogo vai ser difícil... - Malia diz. - Já que temos aula vaga agora, vamos assistir ao treino?

-- Vamos! - digo acompanhando elas pelos corredores até o campo.

Nos sentamos na arquibandas e escutamos os gritos do treinador Finstock com os meninos.

-- Isso aqui não é brincadeira! - ele grita e assopra o apito, chamando a atenção de todos os garotos. - Todos em formação, rápido.

Eles se organizam no campo e começam a jogar.

-- Hope, tenho um vestido que vai ficar perfeito em você - A ruiva diz ao meu lado, virando minha atenção pra ela.

-- Ah. Valeu Lydia, mas eu já tenho um vestido pro baile... - digo e volto meu olhar para o treino.

-- E como ele é? - pergunta curiosa.

Uma Mikaelson em Beacon Hills Onde histórias criam vida. Descubra agora