HAYLEY ON
Passo pela placa de entrada de Nova Orleans em alta velocidade. Fazem algumas horas que estou dirigindo. Sai de Beacon Hills de noite, logo depois da Hope chegar do hospital, onde estava com seus amigos.
Escuto o toque do meu celular e diminuo a velocidade do veículo. Atendo rapidamente e coloco no viva-voz.
-- Hayley, onde está? - ouço a voz de Freya aflita, do outro lado da linha.
-- Estou chegando. - digo dirigindo calmamente pelas ruas movimentadas de Nova Orleans.
Escuto seu suspiro de alívio.
-- Que bom. O feitiço já está se desfazendo!
-- Não se preocupe Freya, estou estacionando o carro em frente ao quartel francês nesse exato momento... - digo sorrindo e encerro a chamada, desligando o carro e destravando a porta. Desço e ativo o alarme.
-- Já estava a ponto de ir atrás de você e da Hope - escuto a voz carregada de sotaque do Klaus atrás de mim e me viro encontrando ele, Elijah, Kol, Davina, Freya e Keelin.
-- Mas não foi. Eu sei o quanto você preza pela segurança de sua filha, assim como eu... - digo e ele desvia o olhar, sem retrucar. Ele sabe que estou certa.
-- Minha sobrinha está bem? Protegida? - Elijah pergunta e eu assinto.
-- Ela está bem. Fez bons amigos que se preocupam com ela e que estão dispostos a protegê-la, e me arrisco até a dizer que ela está se apaixonando por um deles...- um sorriso de lado se forma em meus lábios, olho pra Klaus e ele tem uma feição surpresa.
-- O que? - ele retruca em um tom alto e ciumento.
-- Essa é minha sobrinha! - Kol diz rindo e Klaus o encara mortalmente.
-- Sinto falta de ajuda-la a controlar a magia dela! - Davina diz sorrindo.
-- Graças a você e a Freya, ela já consegue controlar muito bem. - sorrio agradecida á bruxa.
-- Eu espero que ela não esteja praticando magia lá... - O híbrido diz preocupado.
-- Não se preocupe. Ela esta com a pulseira e só estuda o grimório, no quarto dela!
-- Eu enfeiticei o quarto dela, pra ela poder ter um lugar pra treinar alguns feitiços. - Freya relata ao ver a expressão confusa do irmão.
-- Isso está prestes a acabar! Encontraremos a querida Hope de vocês, o quanto antes vocês imaginam... - uma voz grossa diz e encaramos o dono dela, em posição de ataque.
-- Clark! - Klaus diz em um rosnado e o homem apenas ri.
-- Hope está segura! Tem muitas pessoas á protegendo - digo e ele me dá um olhar zombateiro.
-- Você nunca vai encostar um dedo em minha filha. Antes disso eu arranco o seu coração e decepo sua cabeça fora! - Klaus diz friamente se aproximando de Clark, e o olha ameaçador. - E quer saber? Nada me impede de fazer isso, nesse exato momento!
-- Não tenho mais medo de suas ameaças, Niklaus. Quando eu encontrar sua filha, eu vou fazer muito pior que isso com a sua pobre garotinha...
Klaus rosna e o ataca, jogando ele longe apenas com um soco. No mesmo momento um bando de vampiros aparecem ao lado de Clark em forma de proteção.
-- Vocês querem briga, vão ter briga! - digo raivosa os encarando e me preparando pro ataque. Elijah, Kol, Keelin e Freya se posicionam ao nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mikaelson em Beacon Hills
Lupi mannariCom seus 17 anos, Hope Mikaelson tem que se mudar as pressas de Nova Orleans, por conta de ameaças de inimigos de sua família. Com isso, ela se vê obrigada a se esconder em uma pequena cidade da Califórnia chamada Beacon Hills. Todos acham que ela e...