Bala de prata

4.6K 302 159
                                    

                         SCOTT ON

-- Pra onde estamos indo? - Lydia pergunta enquanto andamos apressados pelos corredores da escola.

-- Precisamos manter a Hope segura! - respondo encarando a garota assustada ao meu lado.

-- Como vamos sair daqui? Eles concerteza cercaram toda a escola... - Alisson exclama aflita e para no caminho, nos fazendo parar também.

-- SCOTT! - ouço o grito do Isaac no fim do corredor. Ele corre em nossas direções ao lado dos gêmeos.  - Estamos cercados! Eles estão por toda a escola.

-- Podemos vencê-los! - Malia diz convicta, chamando nossa atenção.

-- Eles estão em muitos. Não vai ser tão fácil assim. - Ethan resmunga e eu tento pensar em algo rapido. Preciso manter a Hope segura.

-- Nós somos fortes! Você por acaso esta com medo de enfrenta-los? - Malia se dirige a Ethan. - Eles são apenas humanos..

-- Mas não deixam de serem caçadores - Ethan rebate.

-- Só que voce se esqueceu que eles não estão aqui, caçando nós. Estão atrás da Hope! - ela diz alterada e Stiles a abraça de lado tentando a acalmar.

-- Eu sei. Mas não vai ser por isso, que vão nos deixar sair ilesos. Eles foram treinados pra nos matar! E não vão deixar de fazer isso, só porque querem ela. - Aiden diz enquanto todos estão aflitos.

-- Precisamos de ajuda! Alguém liga para o Derek por favor? - Alisson diz e Lydia pega o celular pronta pra fazer a ligação.

-- Eu vou ligar pra minha tia. - Hope diz baixo enquanto pega seu celular. Percebo suas mãos tremeram.

-- Não precisa. - Lydia a interrompe. - Eu peço pro Derek pegar sua tia no caminho. - ela diz com o celular no ouvido e Hope assente.

Seguro em sua mão, tentando mostrar que estou ao seu lado e pra tentar acalma-la.

-- Está tudo bem! - digo baixinho e ela me encara com seus olhos azuis cheios de água. - Nós vamos te proteger! Vai ficar segura. - seguro seu rosto e dou um beijo em sua testa. Sinto seus braços ao redor de minha cintura e a abraço na mesma intensidade.

-- Acho que agora não é uma boa hora pra vocês terem um momento de casal. - Isaac diz e percebo que seu tom foi seco. Eu posso estar enganado, mas sinto que Isaac sente algo por  Hope.

-- Derek já está a caminho! - Lydia diz nos interrompendo.

-- Ok, vamos fazer assim então. Lydia e Stiles vão ficar com a Hope escondida em alguma sala daqui, e o restante vai comigo lá pra fora - digo sério e todos assentem, menos Stiles que me encara com uma careta.

-- Não. Eu vou com vocês! - ele diz bravo e eu suspiro. - Eu trouxe o meu taco. Está no xipe.

-- Não vou discutir com você Stiles.

-- Tudo bem eu fico com a Hope. - Lydia diz segurando no braço dela.

-- Precisam achar um bom lugar pra se esconderem ok? - Exclamo e a ruiva assente. - Tudo bem, vamos!

-- Espera Scott...  - Ouço Hope dizer e me viro rapidamente. - Cuidado!

-- Eu vou tomar. - respondo com um leve sorriso e lhe dou outro beijo na testa.

Saio dali em passos rápidos com o restante me seguindo.

-- Mandei uma mensagem pro meu pai. Ele já está a caminho também! - Alisson diz e eu assinto. Quanto mais ajuda, melhor.

Uma Mikaelson em Beacon Hills Onde histórias criam vida. Descubra agora