Feitiço

5.5K 368 87
                                    

                         HOPE ON

-- Trouxeram o mapa e o pertence da Malia? - pergunto descendo as escadas e encontrando meus amigos sentados.

-- Aqui! - Scott se levanta e me entrega o mapa e um ursinho.

-- Um ursinho? - pergunto confusa analisando o pelúcia.

-- Você só precisa saber que ele é importante pra Malia... - ele diz e eu assinto.

-- Ok. Vou pegar um ingrediente na cozinha e já subimos pro meu quarto! - digo e vou em direção a cozinha.

Pego o potinho com areia dentro de uma sacola em cima do balcão e volto pra sala no mesmo instante que a campainha toca.

-- Era só o que faltava. Eu atendo! - Tia Bekah vai até a porta e a abre.

Derek está parado em frente a porta e franze o cenho ao encarar minha tia. Ela por sinal puxa ele e o empurra pra parede fortemente segurando em seu pescoço e o olha desconfiada.

-- Quem é você? - ela pergunta espremendo seus olhos pra ele, que a encara de olhos arregalados.

-- Tia, solta ele! Ele é amigo do Scott... - me aproximo deles e faço ela soltar ele.

-- Ah claro... outro lobisomem! - diz irônica o dando um olhar mortal.

-- Você é bem forte! - Derek diz colocando a mão no pescoço marcado pelos dedos da minha tia.

-- Você não viu nada... - ela diz o analisando dos pés a cabeça e da um sorriso de lado, se afastando e indo pra cozinha.

-- Me desculpe pela minha tia - lanço um olhar culposo pra ele.

-- Não foi nada... - ele responde com um pequeno sorriso nos lábios.

-- Você esta melhor? Da última vez que te vimos, você estava machucado! - pergunto e Scott se aproxima colocando as mãos em meu ombro.

-- Nós nos curamos rápido Hope... - Scott diz e eu assinto.

-- Obrigado pela preocupação! - Derek agradece e eu dou um sorriso fraco.

-- É melhor irmos logo - digo encarando a todos.

Subo as escadas com todos em meu enlace e abro a porta do meu quarto dando passagem pra entrarem.

-- Uau. Que quarto lindo Hope! - Alisson olha ao redor admirada.

-- Obrigado Alisson! Foi minha tia Rebekah que decorou... - agradeço a morena e tiro as coisas de cima da escrivaninha colocando na cama. - Ah, já ia me esquecendo! - tiro a pulseira e entrego pra Lydia segurar. - Pode fechar a porta pra mim? - me direciono a Derek que esta próximo a porta. Ele assente e fecha. - Obrigado!

Estendo o mapa na escrivaninha e jogo a areia no mapa. Todos me analisam curiosos e eu pego o ursinho.

-- Tem certeza que não é perigoso né? - Scott pergunta ao meu lado e eu dou um sorriso confortador pra ele.

-- Tenho - digo e fecho meus olhos me concentrando na Malia e no feitiço.

Começo a dizer as palavras tão conhecidas por mim e por todas as bruxas existentes no mundo.

"-- Phasmatos Tribum, Nas Ex Veras, Sequita Sanguinem... " - repito o feitiço 4 vezes, concentrada.

Abro os olhos e encaro o mapa. A areia deixou um rastro até parar em um ponto fixo. Exatamente no meio do mapa.

Olho pro pessoal e todos estão de boca aberta olhando pro mapa.

-- O que foi isso? - Lydia sussurra de olhos arregalados.

Uma Mikaelson em Beacon Hills Onde histórias criam vida. Descubra agora